Efeitos bons e ruins de se tornar público

A vida empresarial no mercado de ações é algo sério. Existem várias razões para as empresas venderem suas ações; Mesmo assim, a maioria das empresas em ascensão considera uma oferta pública para obter mais recursos para o crescimento da corporação. Considere as recompensas e aspectos negativos antes de decidir se é benéfico para a empresa ou não.

Entre a lista de benefícios de ir a público está o uso desobstruído das finanças. O uso da receita da negociação de valores mobiliários de uma empresa é geralmente desobstruído, uma vez que corresponde ao uso declarado dos recursos conforme indicado no prospecto.

Os fundos podem ser usados ​​para expansão e exploração, obtenção de propriedades, instalações e equipamentos, diminuição da dívida atual ou aumento dos recursos operacionais. Os carros compensados ​​da empresa estão entre a lista de benefícios da abertura de capital. Os planos de remuneração baseados em ações para uma empresa de capital aberto oferecem uma estratégia de recompensa excepcional para convidar e sustentar supervisores, gerentes e funcionários importantes.

publicidade

crédito para todos

A próxima vantagem de uma empresa se tornar pública é um nível econômico melhor. Na verdade, o produto da venda de títulos patrimoniais aumentará o patrimônio líquido da empresa e também a capacidade de endividamento da empresa geralmente aumentará. Mais financiamento de capital pode ser aprimorado em termos promissores. Além disso, a administração realmente melhora seus substitutos de financiamento enquanto reduz os custos.

Mais um benefício de uma empresa ir a público é as compras. Na realidade, as ações vendidas publicamente servem como uma moeda monetária, permitindo que as empresas formem aquisições vendendo suas próprias ações, não tendo, portanto, dívidas adicionais ou vendendo propriedades corporativas. Outra vantagem de uma empresa ir a público é o prestígio.

Por meio da abertura de capital, mais dados e informações podem ser obtidos em uma corporação, e usando a exposição de publicidade e mídia de massa dos negócios e seus produtos, seu nome comercial e oportunidades de marketing são surpreendentemente expandidos.

Ao abrir o capital, as empresas podem enfrentar alguns dos problemas que ocorrem principalmente no mercado. Entre os problemas em ir a público está o gerenciamento de valor ao acionista. A administração deve manter e aumentar o valor do acionista para aumentar totalmente os benefícios da abertura de capital.

A taxa de mercado das ações da empresa não é nada em comparação com o valor do acionista. As partições de remuneração e de dividendos, o lucro por ação e a liquidez total das ações da empresa são os principais fatores e atributos do interesse do investidor em relação ao valor do acionista. O valor dos acionistas será extensivamente avaliado contra seus oponentes.

Entre o aspecto negativo de ir a público está ter uma empresa como um animal de estimação em uma gaiola. Em alguns casos em que uma empresa é de propriedade pública, as pessoas têm o direito de ser informadas sobre os detalhes mais seguros da empresa.

A administração é então obrigada a mostrar os salários e incentivos dos executivos que contêm transações com partes conectadas, posições econômicas, colegas intimamente relacionados, clientes-chave, fornecedores e traders, e muitas outras coisas.

Outras desvantagens envolvem gastos e a falta de controle é geralmente categorizada como problemas e riscos quando se torna pública. As contas são incorridas com o lançamento inicial de licitação pública envolve as despesas de impressão, taxas de contabilidade, custos legais, contas de depósito, ganhos dos subscritores e diferentes despesas de mão-de-obra.

Por fim, a falta de gerenciamento está entre as principais desvantagens de tornar pública uma empresa. Os direitos de propriedade consequenciais a escolher podem fazer com que os proprietários primários percam seu interesse em dirigir a empresa; Mesmo assim, ainda depende do tamanho das licitações iniciais e subseqüentes.

Em resumo, avalie as vantagens e desvantagens de entrar em uma empresa pública, se isso não afetar os programas e objetivos da empresa no futuro. É melhor pedir orientação aos especialistas em decisões de investimento, contadores, banqueiros de investimento, auditores contábeis, gerentes corporativos, economistas e executivos-chefes de algumas empresas que estão em público há muito tempo.