Se você está buscando um empréstimo que seja fácil de solicitar, ofereça bons valores e um prazo interessante, o empréstimo BMG é uma das melhores opções do mercado. Com vantagens na contratação e liberação rápida do dinheiro, este empréstimo pode ser ideal para o seu perfil.

Além de ser prático, o banco BMG também oferece prazos flexíveis para o pagamento do emrpéstimo. É uma ótima alternativa para quem quer obter o dinheiro necessário de forma rápida e sem complicações.

Por isso, se você está precisando de um empréstimo, considere o empréstimo BMG como uma opção. Com ele, você poderá conseguir o dinheiro que tanto precisa sem complicações.

Empréstimo BMG

O que é o empréstimo do banco BMG

O empréstimo do banco BMG é uma linha de crédito que pode der contratada online, de forma rápida e segura. São oferecidas quatro modalidades de empréstimos,  que você pode pedir para usar o dinheiro conforme a sua necessidade.

Veja quais são as opções e escolha a que mais combina com o seu perfil:

  • Empréstimo consignado: para aposentados, pensionistas e servidores públicos que precisam de dinheiro rápido em suas contas. O valor das parcelas é descontado direto na folha de pagamento.
  • Empréstimo pessoal: também para aposentados, pensionistas e servidores públicos. A diferença é que ele é oferecido para quem já está no limite do consignado;
  • Antecipação do Saque Aniversário: para optantes do saque-aniversário do Fundo de Garantia. Você pode antecipar até 5 anos de saque. Na data do pagamento, o dinheiro sairá da sua conta do FGTS e será automaticamente transferido para o BMG.
  • Empréstimo com garantia: você pode pedir um empréstimo usando um bem, como imóvel ou veículo como garantia do pagamento.

Se você faz parte de um desses grupos, após o pedido de empréstimo o dinheiro cairá na sua conta em até 24horas, com segurança e comodidade.

Quer fazer o seu empréstimo BGM agora para usar o dinheiro como quiser? Clique no botão abaixo e descubra como solicitar!

QUERO SABER COMO SOLICITAR

Vantagens do empréstimo BMG 

Confira quais são as vantagens que o BMG oferece aos clientes que pedem um empréstimo:

  • Solicitação rápida e online;
  • Taxa de juros a partir  de 1,80% ao mês;
  • Até 84 parcelas para pagar;
  • Valor liberado na sua conta em até 24 horas;
  • Empréstimos personalizados para cada perfil de cliente.

Por essas vantagens, aliadas à seriedade e tradição do banco, é que cada vez mais pessoas estão pegando dinheiro emprestado com o BMG.

O empréstimo BMG é confiável?

O banco BMG atua há muitos anos no Brasil e, além de empréstimos, oferece todos os serviços e produtos de um grande banco: conta, cartão de crédito, opções de investimento e muito mais.

É uma instituição financeira que cumpre todos as exigências da legislação brasileira e tem ótima reputação no mercado financeiro. Por isso, podemos assegurar que os empréstimos oferecidos pelo BMG são confiáveis.

Além de solicitação fácil, liberação rápida do dinheiro e comodidade, você conta com o suporte e a segurança de um grande banco.

Ficou interessado no empréstimo BMG e quer saber como pedir o seu? Clique no botão abaixo e veja como solicitar, passo a passo.

QUERO SABER MAIS

Com certeza essa pode ser a saída para conseguir a ajuda financeira que precisa, seja para equilibrar as contas ou para tirar um plano do papel.