Conheça o cartão Daycoval Internacional!

Os serviços do cartão são completos e podem ser utilizados em viagens internacionais.

Sobre o cartão

É um produto básico da Daycoval, banco especializado em empresas, pessoas e investimentos. O cartão Daycoval Internacional é ideal para quem quer começar a usar a função crédito, já que não possui taxa de anuidade.

App Daycoval

Através do aplicativo do Daycoval, você pode acessar todas as informações da sua conta e as movimentações do seu cartão. Além disso, suas dúvidas também serão respondidas pela Dayane - assistente virtual do banco.

Possibilidade de parcelar sua fatura

O Daycoval te permite parcelar o pagamento da fatura das suas compras, desde que esteja dentro do limite estabelecido no cartão de crédito.

Use internacionalmente

O cartão do Daycoval tem a opção de uso internacional, sendo possível utilizá-lo em diversos estabelecimentos que aceitam esse produto. Além disso, ao adquirir o cartão você pode participar do programa Mastercard Surpreenda - que oferece descontos especiais.

O Daycoval é um banco confiável?

Sim! A empresa tem um ótimo histórico de gerenciamento de créditos, atuando durante anos para atender as necessidades de seus clientes.

Solicitando seu cartão Daycoval Internacional

Antes de tudo, é necessário que você tenha uma conta digital no Daycoval. Depois de acessá-la, por meio do site ou aplicativo do banco, solicite o cartão no campo indicado. Após a aprovação da solicitação, o cartão chegará em seu endereço em até 7 dias úteis.

Leia nosso artigo e saiba mais!