Se você está iniciando sua vida financeira e está buscando por um cartão de crédito básico, mas completo, sem anuidade e que ainda pode ser utilizado durante suas viagens internacionais, o cartão Daycoval Internacional é o mais indicado. Já conhece? Se não, não se preocupe.

Preparamos um conteúdo completo explicando tudo que você precisa saber sobre uma das melhores opções de cartão básico. Aqui, você irá tirar todas as suas dúvidas e ainda encontrar com detalhes o caminho para solicitar o seu.

Portanto, fique até o final e veja como aproveitar todas as vantagens do Cartão Daycoval Internacional.

cartão

 

 

Sobre o Cartão Daycoval Internacional

Antes de falarmos sobre o cartão, é importante entender um pouco mais sobre o Daycoval. Com mais de 50 anos de mercado e 46 agências espalhadas por 21 estados o Brasil, além do Distrito Federal, o Daycoval é uma instituição financeira especializada em trabalhar com crédito para empresas, pessoas físicas e também produtos de câmbio, gestão de recursos e investimentos.

Com um perfil de gestão conservador e focado na seriedade e competência nos negócios, o Daycoval atua com diversos produtos e serviços. Um deles é o seu cartão internacional.

Sendo um dos produtos mais básicos do banco, como já falamos, o Cartão Daycoval internacional é uma excelente alternativa para aquelas pessoas que estão iniciando sua relação com o crédito, já que conta com benefícios que irão facilitar o dia a dia. Um desses benefícios é a taxa zero de anuidade.

Isso mesmo, o Daycoval Internacional não cobra anuidade dos seus usuários. Entretanto, para que a taxa não seja cobrada, é necessário usar o cartão todo mês, caso contrário, o banco pode mandar um valor para ser pago.

Apesar desta ser uma grande vantagem, ela não é a única oferecida aos clientes, veja só!

Vantagens do cartão Dacoval Internacional

Que o cartão Daycoval Internacional é prático, seguro e ainda oferece anuidade zero, você já sabe. Entretanto, suas vantagens vão além disso.

App Daycoval e Assistente Dayane

Clientes que escolhem esse cartão conseguem solucionar suas demandas com muita facilidade, através dos recursos oferecidos pelo próprio banco. Além do próprio aplicativo, onde é possível visualizar todas as movimentações e informações financeiras, você conta também com a assistente virtual Dayane, que auxilia em dúvidas e questões que possam surgir.

Contactless

A evolução do pagamento por aproximação é com o Contactless. Com ele, você consegue pagar suas compras de forma rápida e segura.

Cartão Adicional

Tem alguém na sua família na qual você deseja dividir o limite? Não se preocupe, o cartão Daycoval Internacional possibilita um cartão adicional, compartilhando o limite de crédito.

Parcelamento da fatura

Quer fazer uma compra em um valor maior, mas não consegue quitar em um único pagamento? Não se preocupe, o Dacoval Internacional também oferece essa possibilidade. Neste caso, entretanto, é importante certificar que a compra desejada está com um valor dentro do disponível no seu limite. Além disso, tenha certeza que a loja também oferece o parcelamento.

Alerta por SMS

Essa funcionalidade traz facilidade para o dia a dia dos usuários do cartão Dacoval Internacional. Alertas de compras, vencimento  e até o fechamento da fatura são informados via SMS. O código de barras também é enviado, facilitando o pagamento.

Uso internacional

Milhões de estabelecimentos pelo mundo aceitam o cartão Dacoval Internacional. Quando for realizar sua viagem, certifique-se antes que o estabelecimento aceita o cartão antes de realizar as compras.

Como se não bastasse todas essas vantagens, o cartão Dacoval Internacional também oferece uma outra vantagem: Benefícios do programa Mastercard Surpreenda. Trata-se de um programa da própria operadora de cartões que, após a realização de um cadastro, possibilita vantagens como: promoções compre um e leve dois, programa de pontos para conseguir desconto com parceiros selecionados ou a troca por produtos.

cartão

 

O Daycoval é confiável?

Como já foi dito anteriormente, a Daycoval é uma empresa com anos de atuação no Brasil, que trabalha com linha de crédito para empresas e pessoas físicas, oferecendo ofertas que atendam as suas necessidades. Ela é 100% confiável e além disso conta com diversos clientes pelo país. Caso você ainda não se sinta confortável ainda sobre a credibilidade do cartão, é importante certificar-se de que pode confiar no banco. Além do próprio site deles, é possível analisar as avaliações na internet.

Como solicitar o meu Cartão daycoval internacional?

Da mesma forma que é fácil utilizar o cartão Daycoval Internacional, solicitar o seu cartão é muito fácil, entretanto, requer alguns passos. O primeiro deles é possuir uma conta digital na Daycoval. Isso porque, a solicitação do seu cartão de crédito é feito através dessa conta, a partir de um relacionamento prévio com a empresa. O ideal é que, antes de solicitar o cartão, você realize algumas operações com a conta digital e mostre a movimentação.

Mas não se preocupe, pois, abrir a sua conta digital é muito simples e também é um processo gratuito. Basta fazer o download do app do Daycoval ou acessar o site.

A partir daí, você receberá um convite, para adquirir o cartão de crédito. Entretanto, se esse convite não chegar, não tem problema, é totalmente possível solicitar o seu cartão através do App ou pelo próprio site Daycoval.

Após sua solicitação, a operadora de cartão irá realizar uma análise de crédito, para ver se você pode ter acesso ao cartão. O resultado será enviado via SMS para o número de telefone informado durante seu cadastro. Se for aprovado, o limite de crédito será estabelecido após a aprovação do cartão e poderá ser consultado no próprio aplicativo do Daycoval.

Por fim, com cartão aprovado e limite disponível no app, chegou o momento de receber o cartão. Ele chegará no endereço cadastrado em até sete (7) dias úteis.  Tenha atenção com o número da senha do seu cartão, já que poderá ser enviado via SMS ou pelo Correio, junto do cartão físico.

SOLICITE SEU DAYCOVAL INTERNACIONAL

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Daycoval

Apesar de ser um processo simples e prático, é comum que você tenha dúvidas durante o processo. Se esse for o caso, não se preocupe, pois o próprio Daycoval oferece canais de atendimento, além do site e aplicativo.

Como esse cartão e internacional, os números de contato são os seguintes: para capitais e regiões metropolitanas: 3004-5300, agora, se você mora em outras localidades, pode entrar em contato através do 0800 721 5300