Queremos ensinar como todos podem ter acesso ao crédito e usa-ló de maneira eficiente.

nossa história

Como surgiu o Crédito Para Todos?

O Crédito Para Todos surgiu do desejo dos nossos fundadores de descomplicar o conteúdo sobre crédito disponível na internet. O nosso portal existe desde 2019 e desde então já ajudou milhões de brasileiros a tomar melhores decisões quando o assunto é financiamento imobiliário, cartão de crédito, empréstimos e benefícios sociais. 

Nosso propósito 

Organizar conteúdo dos serviços de crédito disponíveis em toda América Latina e facilitar o entendimento das informações, para que qualquer pessoa consiga tomar melhores decisões na hora de adquirir qualquer produto financeiro, seja empréstimo, cartão de crédito, financiamento, consórcio.

Nosso diferencial

Além de explicar todo conteúdo com uma linguagem simples e direcionada, nosso diferencial é produzir um conteúdo através da ótica do nosso leitor e ensinando tudo que ele pode fazer para ter sua solicitação de crédito aprovada.

O crédito pode ser um pesadelo, mas também pode ser a solução.

Pergutas Frequentes

Não encontrou a resposta que procurava? A sua dúvida pode estar aqui!

Não! O Crédito para Todos é um portal de conteúdo sobre crédito imobiliário, empréstimo e cartão de crédito e o nosso único objetivo é oferecer informações confiáveis, através de uma linguagem simples e acessível, para que você possa tomar as melhores decisões para o seu dinheiro. Nós não somos uma construtora, não representamos o governo e não vendemos ou oferecemos casa para os leitores.

Não! Nós não somos patrocinados por nenhuma construtora ou banco. Ou seja, o nosso conteúdo não é publicitário.

Nós sempre nos preocupamos em enviar e-mails com assuntos baseados no seu interesse. Mas caso você não queira mais recebê-los, basta abrir um dos e-mails que enviamos e no final da mensagem clicar em “Clique aqui para cancelar a inscrição”.

Todo conteúdo do Crédito Para Todos é gratuito e sempre será. Nosso conteúdo está disponível sem nenhum custo para que as pessoas tenham acesso a informação e consigam mudar suas vidas e realizar seus sonhos através do acesso ao crédito.

Acreditamos na internet aberta para facilitar o acesso à informação.

Monetizamos nosso conteúdo através de espaço publicitários e isso garante que possamos manter tudo sem custo para os nossos usuários.