Sabemos que fazer uma construção é algo que demanda bastante dinheiro, já que você precisa gastar com materiais, mão de obra e tudo mais que aparecer no caminho. Assim, em momentos como estes, é necessário ter uma opção extra para conseguir o dinheiro no momento que necessitar. E o financiamento para construção do Santander é uma dessas opções. 

Gerenciado pelo Santander, esse empréstimo é destinado exclusivamente para quem precisa de dinheiro na hora de construir e que, assim, quer um empréstimo que possa pagar aos poucos e conseguir o valor. Ou seja, o financiamento para construção do Santander é a opção certa de quem vai construir sua casa.banco santander

O que é o Financiamento para construção do Santander?

O financiamento para construção do Santander é uma linha de crédito destinada a quem quer fazer a construção da sua casa e que não tem o dinheiro para fazer toda a obra. Assim, você tem o dinheiro em mãos e pode fazer o uso para o que precisar, seja na hora de comprar materiais, de fazer o uso para pagamento de mão de obra ou para fazer o acabamento. 

Assim, você consegue o valor total e pode usar na hora de fazer toda a sua construção. Depois, basta ir pagando a prestação mensal e ir quitando as dívidas.

Como Funciona o Financiamento para construção do Santander?

O financiamento para construção do Santander funciona como uma opção de crédito pessoal. Você faz a solicitação com o banco e depois aguarda a aprovação. O dinheiro vai diretamente para sua conta e você pode usar para o que precisar.

Quais materiais podem ser financiados? Mão de Obra pode ser financiado?

Com o financiamento para construção do Santander, você tem a vantagem de poder fazer o uso do dinheiro para o que você precisar. Isso significa que você pode usar o empréstimo para pagar todos os materiais da obra, desde os básicos até os de acabamento, e também pode usar para fazer o pagamento da mão de obra. 

Isso é mais vantajoso, já que o dinheiro estará disponível para você e você decide o que fazer com ele. O valor solicitado vai para sua conta e você dá o destino que ele precisa ter.

Ou seja, o financiamento para construção do Santander é bem vantajoso.

Como Solicitar o Financiamento e fazer uma simulação?

Não é difícil conseguir o financiamento para construção do Santander. Você consegue até online e com todas as facilidades que um bom empréstimo tem a lhe oferecer. 

Para começar, você deve fazer uma simulação.  Siga o passo a passo abaixo:

  • Entre no site do simulador clicando aqui.
  • Aceite o contrato com todas as informações sobre seu financiamento para construção do Santander.
  • Preencha a proposta com seu nome, e-mail, telefone, CPF e com o valor que você precisa contratar. 
  • Avance. 
  • Veja todas as informações sobre o empréstimo. 
  • Clique em “Simular”. 
  • Você vai ter a simulação com os valores, taxas e prazos disponíveis na tela para você. 

Se você deseja contratar, você pode fazer depois da simulação. Você deve clicar em “Contratar agora”. Depois, deve preencher com os dados adicionais solicitados e enviar a proposta para o banco. 

Por fim, você terá o dinheiro diretamente em sua conta em um prazo a partir de 1 dia útil, dependendo de valores e de seu relacionamento com o banco. 

É importante lembrar que, para fazer o financiamento para construção do Santander, você deve ser correntista do Santander. 

Taxas e valores do financiamento para construção Santander

Você consegue taxas e valores diferenciados de acordo com seu perfil como cliente e de seu relacionamento com o banco. Por isso, na hora de contratar, é importante que você analise quais as taxas oferecidas para você. 

Em geral, você tem taxas a partir de 0,93% ao mês de juros. O prazo do financiamento para construção do Santander pode chegar a 300 meses, 

Por isso, antes de contratar, faça uma simulação e verifique se está tudo correto e dentro do que você precisa.

Aplicativo

O app do Santander é uma das formas mais rápidas de se conseguir o financiamento para construção do Santander e outros tipos de empréstimo. Com ele, você tem acesso ao banco e pode usar na hora de pedir seu dinheiro. 

Para isso, abra o app e entre em sua conta. Entre na opção “Empréstimos” e então escolha o valor que está de acordo com o que foi liberado para você e que você precisa. No app, você consegue fazer a simulação e aproveita ainda para ver diferentes opções de empréstimos.

Vale a pena conseguir o financiamento para construção do Santander?

Se você precisa de um bom empréstimo para fazer a construção de sua casa com taxas menores e com a possibilidade de pagar em mais vezes, o financiamento para construção do Santander é uma excelente opção do mercado. 

Lembrando que, para conseguir, você deve ser correntista do banco e ver todas as opções disponíveis para você. Então, se você tem conta no Santander e vai construir, vale a pena sim buscar o financiamento para construção do Santander para ter o valor que você precisa e fazer o pagamento de sua obra. 

Entre já no site ou vá a uma agência e faça o seu financiamento para construção do Santander. 

E conheça no blog mais opções de financiamento para você.