A melhor opção de apartamentos com dois quartos em condomínio fechado com vaga em garagem é o Pontal do Atalaia, lançamento da construtora MRV em Fragoso que pode ser financiado através dos subsídios do governo, como o Programa Minha Casa Minha Vida e o Casa Verde e Amarela.

Quer conhecer mais deste mega empreendimento? Confira nosso artigo até o final e veja como adquirir um financiamento imobiliário na planta e aproveitar todas as vantagens da construtora!

Estágio das Obras no Condomínio

O Pontal do Atalaia está cem construção. Uma obra iniciada e que traz a garantia de um financiamento de apartamento na planta que vale a pena o investimento. É o momento certo para você comprar o seu. 

Infraestrutura Completa

O Pontal do Atalaia tem a infraestrutura completa em Paulista para quem quer o melhor para sua família. Confira os benefícios deste condomínio maravilhoso:

  • Apartamentos de 2 dormitórios. 
  • Vaga de garagem. 
  • Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa para os momentos de descanso da sua família.
  • Área de lazer com: Salão de Festas, Playground, Salão de Jogos, Praça de Encontros, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil, Espaço Kids, Pomar, Bicicletário.
  • Coleta seletiva. 
  • Sistema de segurança. 
  • Portas especiais.
  • USB e Wi-fi em todas as áreas. 
  • Laminado na sala e quartos e muito mais.

Informações do Empreendimento

Os apartamentos do Pontal do Atalaia possuem dois dormitórios em dois tamanhos diferentes com opção de área privativa, que garante mais comodidade para sua família.

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS

Localização do Condomínio

O condomínio se localiza no bairro Fragoso, uma região em constante crescimento em Paulista, que oferece infraestrutura para facilitar o dia a dia de sua família. Confira:

Próximo ao Parque Poliesportivo Ayrton Senna, Policlínica Rio Doce, Hemolab Laboratório e Hospital Central Nossa Senhora Aparecida, Escola Agamenon Magalhães, Escola João Matos Guimarães, Farmácia Tavares, a 13 minutos do Shopping Patteo e a 15 minutos da Praia de Rio Doce. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Dr. Joaquim Nabuco, Av. Nápoles, Av. das Garças, Av. Tiradentes, Av. D, Av. Brasil, Av. Pan Nordestina e Rod. Pref. Geraldo Pinho Alves (PE-022).

Endereço: Av. Nápoles (Fragoso – Paulista/PE)

Como Verificar o preço e como visitar o decorado

Para financiar um apartamento no Pontal do Atalaia, clique no botão abaixo. Você será redirecionado para a construtora, onde poderá aproveitar o subsídio do Programa Casa Verde e Amarela e ainda garantir descontos exclusivos:

btn saber mais

Nossa Opinião

O Pontal do Atalaia é um ótimo lugar para morar. Um condomínio de alto luxo e com as facilidades que você e sua família precisam, como a proximidade com o que você precisa para morar bem na cidade.

A construtora MRV ainda está oferecendo facilidades para realizar o financiamento do apartamento na planta. É um ótimo incentivo para você!