A Petrobras é o banco  do Brasil pensaram e chegaram a conclusão que os seus usuários precisavam de algo inovar como o cartão de crédito Petrobras Visa, que chegou para adquirir muitos adeptos e assim os beneficiá-los com várias vantagens. 

Cartão petrobras

Caso você queira saber mais sobre o cartão de crédito Petrobras Visa continue a leitura de nosso artigo e se surpreenda. 

Recomendações:

Recomendamos o cartão de crédito petrobras por se tratar de um cartão com anuidade zero e que vem oferecendo para seus usuários benefícios como o aumento do prazo do pagamento do boleto. 

Prós:

Anuidade zero
Aceito internacionalmente
Oferece troca de pontos
Descontos e benefícios com vários parceiros
Oferece cashback 

 

Contras

É necessário ser maior de idade para adquirir
Oferece quase todos os mesmo serviços de outros cartões de crédito encontrados no mercado 

Informações gerais do cartão de crédito:

Anuidade Zero
Bandeira Visa
Variante Nacional e Internacional
Renda Mínima Não informado
Benefícios Gerais O cartão tem como objetivo oferecer o melhor serviço para quem pega a estrada e ao mesmo tempo quer curtir um show com amigos e familiares com vários descontos excelentes

Quais os principais cartões da Petrobras:

A Petrobras oferece para seus usuários apenas um modelo de cartão de crédito que tem anuidade zero. Mesmo tendo apenas um modelo de cartão, existem vários benefícios que vamos citar logo abaixo para você. Fique atento. 

Benefícios exclusivos do Cartão:

O cartão está chamando bastante a atenção por oferecer serviços como troca de pontos em vários produtos que o próprio usuário pode escolher. 

Além disso, o cartão também oferece o serviço cashback que é a cada ponto que você junta na compra sai como desconto na próxima fatura. Um serviço bem interessante que nem todos os cartões presentes no mercado oferece para seus usuários. 

Benefícios da bandeira

 Como citamos no começo do artigo, a petrobras trabalha apenas com a bandeira visa, que tem vários benefícios, como:

É a mais aceita: A bandeira está presente em mais de 200 países e, só no Brasil, são mais de 146 milhões de cartões emitidos com a marca. Somando lojas e sites, ultrapassam 28 milhões de locais que aceitam a bandeira.

Vários descontos: Descontos em restaurantes especiais, aluguel de carro, desconto em site de calçados e muito mais. As promoções são validadas na hora do pagamento com o parceiro por meio do Checkout, o programa de pagamento da Visa. Logo você vê como pagar com o Checkout.

Vai de visa: Programa especialmente feito pela bandeira que oferece para seus usuários várias promoções e descontos como em corridas de aplicativo. 

Como aumentar o limite: 

Para aumentar o limite do seu cartão é preciso ligar para central pelo os números 3003 0270 (capitais) ou 0800 729 0270 (demais localidades).

Vale ressaltar que mesmo fazendo o pedido não é certo que o cartão terá o limite aprovado, pois será necessário passar para uma analise de credito para saber se o cliente irá corresponde de forma positiva o valor um pouco mais elevado. 

Descontos Exclusivos do cartão:

Além dos descontos e promoções que a bandeira visa oferece, o próprio cartão tem grandes descontos, como:

A vantagem do cartão Petrobras é que ele também acumula pontos no programa de fidelidade Premmia e conta com descontos em lojas parceiras como Mobly, HC Pneus e em espetáculos, cinemas e museus.

O cartão também oferece assistência de emergência sempre que você precisar, como chaveiro, reboque, auxílio elétrico e mecânico, vidraceiro e vários outros tipos de auxílio que você possa imaginar. 

E além dos mimos para o seu carro, o cartão oferece o programa de trocas que você pode adquirir passagens aéreas, entradas para show e muito mais.

Satisfação dos clientes e atendimento:

Para lhe ajudar melhor, procuramos saber a fundo a satisfação dos clientes relacionado com cartão Petrobras e o banco BB em sites do consumidor como o reclame aqui.

Após nossa avaliação minuciosa, constatamos que de 15.683 reclamações e dúvidas ocorridas 15.654 foram solucionadas com sucesso. Além disso foi constatado que 72,2% dos clientes voltariam fazer negócio com o Banco BB e respectivamente com o cartão Petrobras. 

Aplicativo do cartão: 

Para facilitar ainda mais a vida do usuário, a Petrobras lançou o app Petrobras Premmia que oferece serviços como descontos em postos de combustível, consulta de saldo e pontos, identica quais são os postos que participam da BR mania. 

Vale ressaltar que o app está disponível para qualquer tipo de smartphone como ANDROID e IOS, vale baixar e ter mais facilidade em seu dia a dia. 

Pontos do aplicativo:

ANDROID:3,1

IOS: 1,9

Canais de Atendimento:

SAC

0800 7289001

Ouvidoria Geral Petrobras

0800 28 28280

Cartão Petrobras: Vale a pena?

Caso você utilize muito o seu carro e quer um cartão apenas para os gastos do mesmo, o cartão vale muito a pena! Mesmo podendo ser usado em qualquer tipo de loja por conta da sua  bandeira que é a visa como já foi citado.

O cartão oferece muitos benefícios para o carro e combustível, assim sendo um ponto positivos para os amantes de pegar estrada, mas caso você queira apenas um cartão com anuidade e taxas zero, o cartão também pode lhe suprir de uma forma boa. Vale relembrar que o cartão pode até ter 4 emissões, assim podendo oferecer o cartão para familiares. 

Como solicitar:

Para ter o seu cartão em mãos é necessário apenas acessar o site da Petrobras Clicando aqui , no site você irá encontrar a opção “Peça o seu cartão” assim que clicar irá abrir formulário para preenchimento como RG, CPF, EMAIL, nome completo e muito mais, após todo esse processo obrigatório, seu cadastro será passado por uma análise, caso seja aprovado em poucos dias você terá seu cartão em mãos. 

2° Via do cartão: 

Em caso de perda, furto ou roubo do cartão, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números:

Atendimento Cartão Petrobras | 3003 0270 ou 0800 729 0270

Central de Atendimento BB | 4004 0001 ou 0800 729 0001

SAC | 0800 729 0722

Deficiente Auditivo ou de Fala | 0800 729 0088

Ouvidoria BB | 0800 729 5678

Petrobras Premmia:

O programa Petrobras Premmia é outro atrativo, criado para recompensar a fidelidade do consumidor, que acumula pontos nas lojas BR Mania, trocas de óleo Lubrax e nos postos Petrobras, e pode trocar por experiências inesquecíveis, descontos em produtos e serviços, vale participar!