Quando estamos a procura de um cartão de crédito de ótima qualidade que traz apenas benefícios para os seus clientes, é importante pensar na possibilidade de ter um Mastercard Black.

O cartão black é uma das melhores propostas de cartão já vistas até hoje. Pelo menos uma vez na vida alguém já ouviu falar do status que se tem com este tipo de cartão e seus serviços. 

Se você está com interesse de saber sobre tudo desse cartão que está ganhando vários usuários diariamente, saiba que veio ao lugar certo! Neste post vamos abordar sobre os grandes benefícios deste cartão. 

O que é:

O  Black é um dos melhores cartões que já foi oferecido por vários bancos. Como já citamos, os serviços disponibilizados para os clientes é sinal de status, por ter benefícios exclusivos que nenhum outro cartão tem. 

Quem pode ter:

Vale ressaltar que este tipo de cartão não é tão fácil de ser adquirido como os outros, pois para ter o  black é preciso ter um renda mensal considerável. 

Pois o limite oferecido é de alto valor, e as anuidades são em torno de R$80,00 a R$90,00 reais. Algo que é bem diferente das outras anuidades de cartões que estão disponíveis no mercado.

Instituições que o emitem: 

Mesmo sendo um cartão que está sendo bem procurado e usado, nem todos os bancos o disponibilizam, por isso, é importante ter este tipo de informação. Para lhe ajudar, veja abaixo instituições brasileiras que emitem o cartão Black:

  • Banco Daycoval;
  • BRB – Banco de Brasília;
  • Banco do Brasil;
  • Banco Inter;
  • Banco Original;
  • Bancoob;
  • Bradesco;
  • Banrisul;
  • Caixa Econômica Federal;
  • Itaú;
  • Porto Seguro Cartões;
  • Banco Safra;
  • Santander;
  • Sicredi;
  • UniPrime;
  • Sicoob.

Tanto faz você ter um Bradesco MasterCard Black ou um Santander MasterCard Unlimited Black, pois todos os benefícios abaixo serão válidos. 

Benefícios:

O que chama mais atenção dos cartões Black são os seus maravilhosos benefícios que enchem os olhos de todos, como esses que estão logo abaixo:

Viagens:

Os clientes cartão Black que forem embarcar nos voos internacionais do Aeroporto de Guarulhos possuem acesso à Sala VIP Lounge, no terminal 3 do aeroporto.

Quem é cliente recebe um serviço de primeira classe como avançar através da segurança e do processo de imigração, alguém para acompanhá-lo em um serviço de ‘meet & great’ e serviços de limousine dependendo do aeroporto em que vai estar.

Os cartões black permite acesso à salas VIP e ofertas de gastronomia, lojas de varejo e spas, em mais de 445 aeroportos ao redor do mundo. Algo incrível!!

O Black oferece os melhores serviços para tornar a sua viagem ainda mais especial através de um Consultor de Viagens para auxílio em destinos, roteiros e tudo que você precisar, além de ofertas exclusivas para deixar sua viagem ainda mais inesquecível. Que é algo que você tanto desejava. 

No caso de eventualidades, você pode ficar tranquilo sabendo que as despesas de acomodações pagas antecipadamente estarão cobertas com o seu cartão.

Lojas/Compras:

O cartão Black te dá acesso a experiências e ofertas no Brasil em todo o mundo. 

Este tipo de serviço oferece benefícios especiais para clientes portadores do Cartão Dufry Red. Os clientes agora podem se associar ao programa Dufry. Que são lojas com presentes de qualidade que pode ser encontrado em vários aeroportos por todo mundo. 

Proteção:

Perda de bagagem com 100% de cobertura. 

Os clientes do que tem o serviço Black poderão beneficiar-se protegendo suas compras com a cobertura de uma Garantia Estendida.

Caso de você tenha algum problema médico durante uma viagem, a agência irá proporcionar assistência e coordenação para ajudar a resolver quaisquer problemas com este completo seguro de viagem.

Se você estiver viajando para algum dos países da Europa que requerem prova de seguro médico para estrangeiros, você pode imprimir a sua própria carta Schengen. Praticidade sempre!

Como adquirir:

Para ter o seu cartão em mãos não tem segredo algum, basta procurar a sua agência de confiança e conversar com o seu gerente, ele irá te orientar da melhor forma e lhe avaliar para poder ter os serviços Black. 

Sempre que possível avalie todas as opções de cartões de crédito oferecidos, e contrate aquele que você tenha 100% de certeza que irá te gerar benefícios para o seu bolso.