Por conta dessas facilidades, reunimos informações e fizemos um passo a passo para você descobrir como solicitar seu crédito para Aquisição de terreno e construção da Caixa e, assim, aproveitar essa vantagem na hora de fazer seu imóvel e realizar seu sonho. Assim, certamente que você vai conseguir ter tudo do jeito que precisa e sempre sonhou para sua família. 

Confira até o final como adquirir o crédito para Aquisição de terreno e construção da Caixa e descubra se vale a pena fazer o pedido desse financiamento. 

Como solicitar o crédito para Aquisição de terreno e construção da Caixa?

A linha de Aquisição de terreno e construção da Caixa é bem interessante pelo fato de que o valor é usado para compra do terreno e para construção da casa. Então, você tem tudo junto de maneira mais simples e em um financiamento apenas. 

Confira como fazer para simular os valores disponíveis em seu programa de Aquisição de terreno e construção da Caixa e ainda como fazer o pedido de análise de crédito para que você consiga esse empréstimo. 

  • Acesse a página da Caixa específica para este programa clicando aqui.
  • Clique em “Simular Agora”.
  • Faça uma simulação com os valores do terreno, da construção e veja todas as prestações que você vai ter que pagar e o valor do crédito que estará liberado para você. 
  • Solicite sua proposta. 
  • Leve toda a sua documentação a um dos correspondentes Caixa mais perto de você. 
  • Faça o pedido pessoalmente com o gerente, aguardando que ele preencha tudo. 
  • Aguarde a liberação do contrato.
  • Assine o contrato. 
  • Com tudo registrado, você compra seu terreno e começa a construção de seu imóvel.

Dessa forma simples e prática, você consegue o crédito para Aquisição de terreno e construção da Caixa e pode realizar o sonho de ter sua casa própria do jeito que sempre imaginou, no terreno que sempre quis. 

Por isso, essa é uma interessante opção do mercado. Principalmente porque você pode fazer várias simulações e adquirir seu terreno.

Vale a pena o crédito para Aquisição de terreno e construção da Caixa?

Para quem quer um crédito diferente e que possa cobrir não apenas a casa, mas também o terreno, o crédito para Aquisição de terreno e construção da Caixa vale a pena. Você tem taxas menores, prazo maior para pagar e ainda tem um valor para realizar tanto a compra do terreno quanto a construção da sua casa. 

Então, se esse for um investimento interessante para você, vale a pena fazer as simulações e ir até a Caixa para fazer o pedido de seu financiamento. Com tudo aprovado, é só acompanhar a compra e a construção da casa para poder aproveitar seu imóvel dos sonhos nascer para você e sua família. 

Aproveite esta oportunidade e faça várias simulações do financiamento de Aquisição de terreno e construção da Caixa. 

E continue acompanhando o blog para conhecer mais sobre financiamento imobiliário.