Visando uma vida saudável e tranquila, a MRV em parceria com a Caixa, estravés do programa Minha Casa Minha Vida estão lançando esse lindo empreendimento, com o melhor dos financiamentos imóbiliarios.

Portaria Arcos do Cerrado

Com um sinal de apenas R$ 499,00, que é menor que o valor de um aluguel, entrada que pode ser parcelada em até 60 vezes mais o subsídio, o residencial Arcos do Cerrado é um dos imóveis com melhores condições do mercado.

Infraestrutura

Como já falamos o residencial Arcos do Cerrado foi projetado visando proporciar maior qualidade de vida, bem estar e tranquilidade aos morados, por isso conta com um pomar, frutas frescas e sem agrotóxicos, além de proporciar um importante contato com a natureza aos seus filhos.

Também possui bike MRV, que são bicicletas disponíveis aos moradores, gerando mobilidade, sutentábilidade, saúde e facilidade ao seu dia dia. Também visando sustentabilidade, possui coleta seletiva e energia eletrica solar, que atenderá parcialmente as necessidades das áreas comuns, e trará econômia a todos os moradores.

Arcos do Cerrado piscina

E não para por ai, ainda conta com dispositivos economizadores de água e enegia, para isso serão instalados arejadores e redutores de vazão nas torneiras das áreas comuns, e nos banheiros caixas economizadoreas de água, acopladas as louças sanitárias.

As unidades serão entregues com pisa laminado na sala e nos quartos, trazendo elegancia e praticidade, portas especias que reduzem ruídos e impactos, olho mágico já instalado, janelas em esquadrias brancas, trazendo maior elegância, revistimento nas áreas molhadas que são: banheiro e cozinha e mármore sintético, que é mais bonito e resistênte, nas bancadas e tanque.

Além de tudo isso, ainda conta com:

  • praça de convivência,
  • salão de festas,
  • playground,
  • salão de jogos,
  • quadra de street ball,
  • espaço gourmet,
  • piscinas adulto e infantil e
  • fitness descoberto.

Planta

As plantas dos apartamentos foram criandas de maneira intelegente, visando o maior aproveitamento do espaço e melhor organização, são elas:

Localização

O residencial Arcos do Cerrado tem ótima localização, em suas próximidades você terá surpermercado, colégio, faculdade e shopping.

Ele fica próximo ao Hipermercado Di Casa, a Faculdade Metropolitana de Anápolis, o SESI Jaiara, o Jaiara Shopping, Caixa, o Colégio Gomes de Souza Ramos, Saúde da Família Anexo Itamaraty, Polisaúde Jaiara, Supervi Supermercados.

Também está a 9 minutos do Brasil Park Shopping e tem como vias de acesso a Av. Fernando Costa, Av. 24 de Agosto, Rod. Transbrasiliana e Av. Pres. Kennedy.

Arcos do Cerrado localização

Endereço: Av. Planalto (Vila Jaiara – Anápolis/GO)

Mais detalhes

Se você gostou desse empreendimento e precisa de mais informações como: como visitar o decorado, preço, simulação e mais. Clique no botão abaixo:

botão saiba mais

Nossa opnião sobre o residencial Arcos do Cerrado

Hoje o residencial Arcos do Cerrado é uma ótima opção para quem precisa sair do aluguel ou mesmo quem sonha em ter um imóvel próprio.

Todas as vantagens proporcianadas pelo Minha Casa Minha Vida, como subsídio e financiamento imobiliário, somados a qualidade de vida, bem estar, econômia e saúde que viver no residencial Arcos do Cerrado poderá lhe proporcianar, fazem com que seja uma oportunidade única.

Por isso, se esse imóvel tem tudo o que você procura e ainda mais, não perca tempo, aproveite enquanto ainda há unidades disponíveis.