Faça o melhor financiamento imobiliário do país, o Minha Casa Minha Vida! Seu sonho da casa própria mais próximo de você com subsídio de até R$ 29 mil e entrada em até 60x, e para ficar ainda melhor ainda está com as obras muito avançadas.

Bela Alvorada

O residencial Bela Alvorada e é um condomínio fechado com segurança e lazer para toda a família, vem conhecer em detalhes desse empreendimento que está sendo vendido na modalidade apartamento na planta já com obras iniciadas.

Infraestrutura

O residencial Bela Alvorada conta com completa infraestrutura, voltada para o lazer, bem-estar, economia e segurança. Além de se preocupar com o meio ambiente, como por exemplo, possui coleta seletiva, bicicletário e bikes MRV.

Bela Alvorada playground

Já está preparado com medição individualizada de água, o que vai gerar economia e evitando aborrecimentos futuros.

Também conta com sistema Bio de segurança, desenvolvido pela MRV. Ele possui ccom circuito fechado de TV, cerca elétrica com alarme, luminária com sensor de presença, guarita com células de segurança (opcional) – onde pedestres e veículos aguardam liberação do porteiro para acesso.

Bela Alvorada piscina

Lazer completo com salão de festas, playground, pet place, quadra de Street Ball, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil e Fitness Descoberto.

Bela Alvorada churrasqueira

As unidades contaram com portas especiais redutoras de ruídos e impactos, revestimento total das áreas molhadas, bancadas em granito, tanque em aço inox, janelas em esquadria branca e alisar, tomadas USB, forro de gesso no banheiro, linha especial de louças e metais.

Bela Alvorada bikes MRV

Além de tudo isso ainda tem a comodidade de elevador, preparação para Wi-Fi nas áreas de lazer e pomar, tudo isso somado a dispositivos de economia de energia e água.

Planta

Possui planta inteligente, que visa melhor aproveitamento de espaço e integração entre sala de estar, cozinha e sala de jantar. Além de opções com área privativa, conheça melhor:

Bela Alvorada planta Bela Alvorada planta

Localização

Com ótima localização, tem tudo o que você precisa pertinho, para facilitar o seu dia a dia! Está próximo ao:

  • Metro,
  • Centro Administrativo do GDF,
  • Fórum,
  • TRE,
  • Estádio Serejão,
  • Rodoviária de Taguatinga,
  • Academia da Policia Civil,
  • Supermercado EXTRA,
  • Atacadão,
  • DETRAN,
  • JK Shopping,
  • Feira Central da Ceilândia.

Vias de acesso: St. M Qnm 31, St. M Qnm 21 Conjunto P, Av. Elmo Serejo e Av. Hélio Prates.

Endereço: Quadra QNM 29, Área Especial J (Ceilândia Sul – Ceilândia/DF)

Saiba mais

Para maiores informações, saber o preço desse empreendimento, solicitar uma simulação e mais, clique no botão abaixo:

btn saber mais

Nossa opinião sobre o Residencial

O residencial Bela Alvorada é uma excelente oportunidade por estar bem localizado e ainda possuir condições de financiamento da entrada somados aos benefícios do Minha Casa Minha Vida.

Fora que ainda conta com excelente infraestrutura, com lazer e segurança, que vai além dos padrões geralmente encontrados em imóveis que se enquadram no MCMV.