Se você está em busca de financiar uma casa ou apartamento, mas ainda tem algumas dúvidas sobre o processo, neste artigo vamos mostrar como funciona um financiamento imobiliário pelo Banco Bradesco, para que você possa melhor entender as fases e regras.

Bradesco Financiamento Imoveis

Com imóveis cada vez mais caros fica difícil adquirir um sem ajuda financeira de um financiamento, então mesmo que você fique um tempo significativo pagando as parcelas ainda é melhor do que pagar aluguel, aliás com o padrão de vida no Brasil comprar uma casa a vista é missão quase impossível para a grande maioria dos brasileiros.

Se você deseja fazer um financiamento da sua casa ou apartamento e é cliente do Bradesco ou só deseja saber as condições do banco, não pode perder nosso artigo e ficar por dentro de tudo sobre o tema.

Como Conseguir o Financiamento do Bradesco

Se você quer saber somente como conseguir o financiamento do Bradesco para comprar seu apartamento ou sua casa, veja o nosso passo a passo para você saber como fazer para financiar o seu apartamento e também fazer uma simulação.

btn quero saber como fazer

O que é financiamento

Os financiamentos são um tipo de ajuda bancária para que você possa comprar um imóvel, carro, dentre outros. Quanto maior a entrada, menor o juros e o tempo pagando as parcelas. 

No ramo imobiliário você escolhe o imóvel desejado seja casa ou apartamento e faz uma análise de crédito com o banco, caso aprovado o banco compra o imóvel integralmente e você dá um entrada e em relação ao restante, ele é pago por anos com juros e correções.

Quem tem direito ao financiamento

Qualquer pessoa maior de 18 anos ou que seja emancipada, desde que seja correntista e possa comprovar renda, outro ponto é não ter pendências no CPF em órgãos como SERASA e SPC.

Caso a pessoa não seja correntista e tenha interesse em conseguir um financiamento pelo banco, basta que ela abra uma conta.

Solicitação Bradesco

Se você já deseja fazer a contratação do financiamento do Bradesco, clique no botão abaixo

Vantagens de Financiar um imóvel com Bradesco

O financiamento imobiliário pode ser bem atrativo sendo as principais vantagens:

  • Oportunidade de adquirir um imóvel próprio que sem o financiamento é quase impossível;
  • Poder dividir de muitas vezes, muitas das vezes se paga menos na parcela que você pagaria em um aluguel;
  • Parcelamento de até 30 anos
  • Poder ter um imóvel próprio rápido;
  • Poder usar FGTS.
  • Linha de crédito: SFH (Sistema Financeiro Habitacional)
  • Imóveis novos ou usados
  • Parcelas a partir de R$ 200,00
  • Você pode comprometer até 30% da renda
  • Escolha entre SAC ou TP
  • Prestação atualizada ( O Valor da prestação é corrigido pelo índice mensal de remuneração básica da poupança)

Tarifas do Financiamento do Bradesco

Em relação a tarifas de financiamento tanto para casa como para apartamento é bem variável, porque aqui muitos fatores podem interferir no valor, como a quantia da entrada, sua renda mensal, como você se porta como cliente, quantos anos você deseja pagar.

Em média, o valor gira em torno de 7,0%, sendo que você pode pagar em até 30 anos e pode utilizar o FGTS para o pagamento, sendo que é possível financiar até 80% do valor. Você pode comprometer até 30% da sua renda e escolher entre SAC ou TP.

Já na contratação você paga:

  • Tarifa de Avaliação, Reavaliação e Substituição de Bens Recebidos em Garantia – R$ 3.100,00, que é debitada em conta-corrente
  • Entrada do Seguro Habitacional, que varia de acordo com cada contratante
  • Pagamento do ITBI de acordo com o imóvel
  • Taxa de registro do contrato no Cartório de Registro de Imóveis

Como Conseguir o Financiamento do Bradesco

Agora que você já sabe as principais informações sobre o Financiamento do Banco Bradesco, toque no botão abaixo “QUERO SABER COMO FAZER” e descubra como fazer o seu em menos de 5 minutos!

btn quero saber como fazer