C6 Bank e TIM anunciam parceria:

No dia 16 de março, a Tim e o C6 Bank anunciaram uma parceria com intuito de oferecer oferta conjunta de serviços nas áreas financeira e de telecomunicação e quem é cliente de ambas tem acesso a diversas vantagens.

A primeira vantagem é que a pessoa ao baixar o aplicativo do banco digital não gasta os dados de internet no processo, pode mexer à vontade gratuitamente no app. A união vai ser benéfica para todos, pois trará mais clientes e facilitará as operações do dia a dia. Não é de hoje que a TIM busca oferecer serviços para clientes que não possuem conta em banco e desde de dezembro passado ela já manifestou esse interesse, agora com a parceria ela poderá atingir muitas pessoas, hoje cerca de 45 milhões de brasileiros não têm acesso a contas.

Os clientes que tem ou aderirem ao plano TIM Controle vão ter acesso a um bônus de 4GB se abrirem uma conta no C6 Bank e toda vez que pagarem uma conta da operadora pelo banco terão direito a mais 4GB

De acordo com Renato Ciuchini, Head de Estratégia e Transformação da TIM.“Mais uma vez a TIM inova e fecha uma parceria com um dos maiores bancos digitais do país, com o objetivo de oferecer o máximo de benefícios para sua base de clientes, contemplando também os consumidores não-bancarizados, que hoje fazem parte de um grupo de cerca de 45 milhões de brasileiros”.

Quando o cliente TIM abrir uma conta no C6 Bank o usuário será imediatamente reconhecido e terá acesso aos benefícios.

Principais Vantagens:

  • App que não gasta o seu banco de dados de internet
  • Bônus de 4G já citado acima
  • Acesso a revistas, 
  • O fato de poder parcelar até 18 vezes para comprar um smartphone, 
  • Saques e transferências ilimitados, 
  • Conta corrente gratuita, 
  • Acesso a redes sociais, 
  • Taxa exclusiva em produtos financeiros, 
  • Tag pedágio sem taxa de adesão

Como funciona: É simples caso você já seja cliente da Tim basta abrir uma conta no C6 Bank, ou caso já for cliente do C6 bank é só aderir a um plano da Tim, agora para quem não é cliente de nenhum dos dois deve adquirir aos dois. Alguns sites importantes: Site C6 bank, Site TIM, App Android– nota 4,3,App IOS– nota 4,8

Alguns investimentos disponíveis:

CDBS C6 BANK

PÓS-FIXADOS

TAXA

CLIENTE C6

TAXA

C6 + TIM

Liquidez diária 100% CDI 102% CDI
Vencimento 3 meses 103% CDI 105% CDI
Vencimento 6 meses 106% CDI 108% CDI
Vencimento 1 ano 112% CDI 115% CDI
Vencimento 2 anos 115% CDI 118% CDI
Vencimento 3 anos 116% CDI 119% CDI
Vencimento 4 anos 117% CDI 121% CDI
Vencimento 5 anos 118% CDI 123% CDI