Uma das grandes vantagens que se criou no mercado com certeza foram as C6 Tag Bank de estacionamento e de pedágio. Com elas, é possível adiantar a vida na hora de parar para estacionar ou para passar em um pedágio sem precisar parar, usando a tag de forma que você tenha melhores facilidades. 

E, dentre todas as tags do mercado, está a C6 tag, feita pela C6 Bank especificamente para que seus clientes tenham mais vantagens em todos os lugares e que possam aproveitar ainda mais na hora de fazer as suas paradas.c6 bank

O que é a C6 Tag?

Diversos bancos oferecem ao cliente a possibilidade de passar em estacionamento ou pedágio sem precisar parar, com pagamento automático diretamente com o seu cartão de crédito. Assim, não é necessário ter que enfrentar filas e agilizar todo o processo no dia a dia. 

Essa possibilidade se chama tag. As tags de estacionamento e pedágio são famosas por facilitar o dia a dia e geralmente estão incluídas nos planos dos cartões de crédito. 

A C6 Bank é um banco digital que oferece, entre tantos outros produtos, a tag de estacionamento e pedágio. Com isso, você pode usar o adesivo da C6 Tag e, na hora de passar nesses lugares, você paga diretamente com seu cartão e sem ter tantas filas. Só passar e automaticamente a tag vai cobrar para você. 

Assim, quem tem o cartão de crédito da C6 pode solicitar a tag de estacionamento e pedágio e, assim, aproveitar também essa vantagem na hora de usar.

Como solicitar o C6 Tag

O processo de solicitação de seu C6 tag está diretamente ligado com a conta digital e com o cartão de crédito. Então, antes de solicitar sua tag, você deve abrir sua conta digital e pedir seu cartão.

Veja o passo a passo para fazer a solicitação:

  • Acesse o site da C6 tag clicando aqui.
  • Leia as informações sobre a tag para que você saiba todos os detalhes. 
  • Clique em “eu quero”. 
  • Aponte a câmera do seu smartphone para o QR code e faça o download do app em seu smartphone para continuar o processo. 
  • Ou, se preferir, acesse a loja virtual de seu smartphone e baixe o app do C6 Bank. 
  • Abra o app para fazer o cadastro para ter sua conta digital gratuita. Você deve informar seus dados pessoais, como nome, e-mail, telefone, data de nascimento etc. 
  • Você também deve informar o número de seus documentos para continuar o cadastro. 
  • Depois, envie as fotos solicitadas pelo banco para fazer o cadastro de sua conta. 

Com isso, você deve esperar que o C6 Bank habilite sua conta digital gratuita e, depois, deve esperar para que você tenha o cartão aprovado. 

Quando receber seu cartão de crédito, você pode fazer o pedido de seu adesivo do C6 Tag para instalar no seu veículo e, assim, pode aproveitar mais essa vantagem na hora de fazer o uso do estacionamento e pedágio. 

 Pronto. Simples e prático, você pode fazer uso dessa tag para ajudar no seu dia a dia e, assim, ter ainda mais essa vantagem.

Como ativar a C6 Tag

Antes de começar o processo, lembre-se que você precisa ter a conta e o cartão de crédito aprovados. Pelo aplicativo, você solicita sua tag e vai receber em casa junto com o seu cartão de crédito.

Quando receber, você deve abrir seu aplicativo e, então, vai fazer a ativação da tag diretamente por ele. Ao abrir, clique em “tag C6”. Vá em “ativar tag” e siga as instruções da tela para que você tenha liberado o adesivo para você. 

Depois de ativado, cole o adesivo no vidro do seu carro. Assim, ele vai emitir um sinal para que você possa passar automaticamente por pedágios e por estacionamentos. Com isso, fica mais fácil o procedimento. 

Um importante detalhe. Para fazer o uso da tag, você deve ter saldo em conta. A tag vai descontar os valores diretamente de sua conta digital, permitindo a passagem e gerando essa facilidade para você. 

Outro detalhe é que é possível pedir tags adicionais, para quem tem mais de um veículo. Você vai pagar uma taxa de R$ 5 para solicitar e receber em sua casa assim como os outros. Depois, basta seguir o mesmo processo e, por fim, terá sua tag liberada para usar em qualquer lugar que você estiver. 

Fácil, simples e permite que você tenha tudo que precisa.

Mais sobre o C6 Tag

É importante que você saiba que o C6 Tag faz parte do sistema automático de passagens em pedágios e estacionamento da empresa Veloe. É uma parceria do banco digital para oferecer essa integração aos seus clientes e, assim, permitir que se utilize o serviço de maneira mais simples e sem tantas complicações.

Assim, o C6 bank, que já é conhecido por conta de seu sistema de contas digitais gratuitas, além do cartão de crédito que é fácil de ser solicitado, inclui este serviço na hora de oferecer ao cliente, já que a tag é integrada à conta e vai agilizar em muito o processo de se conseguir estacionar e parar em pedágios. 

Outro detalhe importante é a facilidade de se conseguir a tag e de se integrar com o cartão de crédito que realmente combina com você. A C6 Bank oferece diversos cartões, para rendas diferentes e realidades diferentes. Então, ao solicitar, deve se pensar qual o melhor para seu perfil. 

Com tudo isso, é importante que você saiba que vale a pena ter a C6 tag em seu veículo se você já é cliente da C6 Bank ou se pretende ser. Você integra todos os serviços e aproveita ainda mais na hora de parar seu veículo ou passar em lugares com pedágios. Certamente que vai trazer benefícios para você. 

Gostou de conhecer? Acesse o site do C6 Bank e faça já o cadastro para ter sua conta, seu cartão e a C6 tag.

Acompanhe nossas matérias para ter mais informações de cartões e outras facilidades para você.