Que tal ter um cartão de crédito que pode ser escolhido entre o virtual e o físico e aceita todas as pessoas, até quem está negativado? Com essa proposta, o Cartão Acesso card vem trazendo uma série de vantagens e garantindo que mais e mais clientes acessem para ter este cartão de crédito. 

Acompanhe o artigo até o final e tenha informações melhores sobre o Cartão Acesso card.

Cartão Acesso card 

O Cartão Acesso card é feito para ser um cartão simples e que pode ser acessado por qualquer pessoa que queira ter um cartão de crédito para usar no seu dia a dia, além de ajudar na hora de controlar os gastos feitos com ele. 

Ele é um cartão pré-pago, então, para que você possa usar, deve recarregar primeiro, já que o limite disponível é o valor da sua recarga no cartão. Assim, você aproveita melhor seu cartão de crédito. 

A outra vantagem é que ele é um cartão que aceita negativados e que pode ser solicitado facilmente no site. Então, se você tem restrição com seu CPF, pode pedir sem nenhum tipo de problema. 

Sobre o Cartão Acesso card 

O Cartão Acesso card é um cartão feito para democratizar os cartões de crédito. Com isso, você tem mais facilidade para pedir e pode usar no seu dia a dia sem nenhum problema. É vantajoso, principalmente para quem está negativado. 

Gostou de conhecer? Quer pedir o seu? Acesse o botão abaixo e descubra como. 

btn quero saber mais

Principais Benefícios do Cartão Acesso Card

Conheça os principais benefícios do Cartão Acesso card:

  • Cartão Acesso card não tem anuidades. 
  • O Cartão pode ser solicitado por negativados. 
  • O cartão tem um controle total pelo aplicativo. 
  • O Cartão Acesso card tem a versão física e virtual. 

Como Solicitar o Cartão Acesso Card

Gostou de conhecer esta opção? Clique no botão abaixo e descubra como fazer para pedir o seu Cartão Acesso Card.

btn quero saber como fazer