Já pensou em escolher entre uma grande variedade de cartão de crédito que seja compatível com sua renda e que venha a trazer maiores vantagens na hora de oferecer facilidades pra compras, como descontos, parcelamentos e muito mais?

Com o cartão Bradesco você tem justamente isso. Uma série de cartões diferentes para você escolher aquele que é melhor para seu perfil, permitindo, assim, que traga benefícios para você, de acordo com o que você necessita em seu dia a dia. 

Por ser oferecido pelo Bradesco, o cartão Bradesco possui um bom suporte e você pode contar com tudo que precisar caso tenha algum problema. Com isso, você fica mais seguro e pode aproveitar mais suas compras sem se preocupar. 

btn SOLICITAR AGORA

Como funciona o Cartão Bradesco?

O cartão Bradesco funciona diferente de outros por não ser apenas um, mas por possuir diversas opções de cartão de crédito para quem quer escolher o seu. Assim, você solicita e usa aquele que for melhor para seu perfil, garantindo vantagens únicas na hora de comprar. 

Para desfrutar de tudo que você quer com seu cartão Bradesco, são muitas as opções que ele oferece, sendo sempre interessante conhecer cada um antes de pedir. Os benefícios para clientes variam de acordo com o cartão solicitado e pode ajudar na hora de escolher o seu.

O funcionamento de cada cartão Bradesco fica por conta de tudo que ele tem a oferecer de vantagem e de cada tipo de cartão, que vem com vantagens para cada cliente. Com isso, é um funcionamento simples e bem interessante.

Quais são as principais vantagens do Cartão Bradesco

O cartão Bradesco já traz uma grande vantagem que é ter uma variedade de cartões que combinam com cada perfil e podem ser usados de acordo com o que cada pessoa necessita. Com isso, você já pode aproveitar melhor seu cartão Bradesco. 

Mas, no geral, você tem benefícios com todos os cartões Bradesco. Confira:

  • Cartões diferenciados: você possui uma variedade grande de cartões e pode escolher o cartão Bradesco que melhor combine com seu perfil.
  • Anuidade zero: você pode conseguir anuidade zero em alguns cartões, que possuem este benefício, ou então com outros que podem zerar a anuidade com um valor de gasto mínimo no mês.
  • Cashback: o Bradesco possui o programa cashback de verdade. Nele, você tem cashback com valores de até 10% em cima das compras. 
  • Parcelamento especial: com o cartão Bradesco, você tem opção de financiamento em até 36 vezes em diversos estabelecimentos. Confira este benefício na hora de fazer a sua compra.
  • Pagamento por aproximação: tecnologia e segurança para todos.  
  • Bandeiras aceitas no mundo inteiro: Visa, Elo, Mastercard ou American Express. Você pode usar no mundo todo.
  • Programa das bandeiras: você tem opções especiais de cada uma das bandeiras que estão disponíveis. Deve escolher a que melhor combina com você por isso, para desfrutar melhor das vantagens. 
  • Programa de pontos Livelo: junte pontos em seu cartão e, ao acumular, você pode trocar por brindes ou então receber dinheiro em sua conta!
  • Aplicativo: controle todas as operações que você realiza, como fatura, limites e muito mais, pelo aplicativo do Bradesco.btn SOLICITAR AGORA

Existem desvantagens no Cartão Bradesco?

São vários cartões Bradesco, então, cada um deles possui vantagens e desvantagens. Confira os principais pontos negativos do cartão Bradesco:

  • Há uma renda mínima para cada cartão Bradesco que você quiser solicitar. Com isso, você fica limitado nas opções. 
  • Algumas bandeiras e cartões com mais vantagens não possuem uma liberação fácil do cartão.
  • Se você estiver negativado ou com score baixo não vai conseguir a aprovação do cartão Bradesco.

Como solicitar o seu cartão Bradesco?

Antes de pedir um cartão Bradesco, tenha em mãos seus documentos: RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência. Para qualquer forma, você vai precisar. 

A primeira forma de solicitar é ir até uma das agências do Bradesco com a documentação que precisa. 

Leve os seus documentos em uma agência Bradesco, converse com um gerente e ele lhe apresentará todas as opções de cartão Bradesco para seu perfil e, principalmente, sua renda. Com isso, ele fará o pedido e você terá apenas que esperar pela aprovação de seu cartão de crédito.

Para ser mais simples, você pode pedir o seu cartão Bradesco diretamente da sua casa, no conforto de seu lar. Confira aqui como fazer:

  • Clique aqui para ter acesso ao site do Bradesco Cartões.
  • Para ver a diferença entre os cartões, clique em sua renda mensal média.
  • Compare os cartões e escolha “Como solicitar”.
  • Na página que abrir, clique em “Pedir agora”.
  • Escolha o cartão Bradesco que está de acordo com o que você quer e clique em “Peça agora”.
  • Informe seus dados pessoais que o sistema pedir (CPF, e-mail, telefone). 
  • Preencha a proposta, anexe tudo que for pedido e envie para o banco. 
  • Aguarde o Banco Bradesco aprovar sua solicitação.

É importante lembra que, para cada tipo de cartão Bradesco, você tem uma renda mínima determinada. Então, só estarão disponíveis aqueles que forem compatíveis com sua renda. Além disso, se estiver negativado, o sistema não vai aprovar o seu cartão Bradesco.

Lembre-se também de ver todos os benefícios listados na hora de solicitar seu cartão Bradesco e, assim, conferir se ele realmente está de acordo com as suas necessidades. 

Para gerenciar e controlar todas as atividades de seu cartão Bradesco, você deve instalar o aplicativo do Bradesco Cartões. 

Vale a pena ter o Cartão Bradesco?

Como o Banco Bradesco oferece uma série de cartões diferentes, um para cada renda e para cada perfil, vale a pena conhecer e ver o cartão Bradesco disponível para você. A ideia do banco é que você tenha justamente um cartão que combine com você e que seja interessante para usar no dia a dia. 

Vale conferir qual o cartão Bradesco que combina com seu perfil e descobrir as vantagens que ele tem para você. Certamente que você vai aproveitar mais e ainda desfrutar de vantagens exclusivas com o cartão Bradesco.

Ainda é importante lembrar que você tem as melhores bandeiras internacionais e que, assim, pode usar em qualquer lugar no mundo, fazendo com que seja uma excelente ideia ter um cartão Bradesco

Se você ficou interessado no cartão Bradesco, vale a pena entrar no site, fazer uma comparação e ter um panorama dos benefícios dos cartões Bradesco e escolher aquele que melhor se encaixa em seu perfil. 

btn SOLICITAR AGORA