Feito para você que deseja um cartão de crédito simples e que seja bem funcional, o Cartão Caixa Sim não tem anuidade e ainda permite que você controle todos os gastos, movimentação e parcelamento diretamente do aplicativo, se tornando uma opção ideal para todos!

Cartão de Crédito Caixa Sim para todo o público!

Sabendo da necessidade de muitos em ter um cartão de crédito sem complicação, a Caixa lançou o Cartão de Crédito Caixa Sim Internacional. Com ele, o cliente tem como fazer todas as operações sem nenhuma dificuldade, além de aproveitar que não tem anuidade e poder fazer parcelamentos em condições únicas. 

btn quero saber mais

Principais vantagens do cartão de crédito Caixa Sim

AS vantagens de se ter um cartão de crédito simples de usar de solicitar e que vise justamente a praticidade, que o Cartão Caixa Sim oferece para os clientes, são as seguintes:

  • Anuidade gratuita sem necessidade de um gasto mínimo ou qualquer outra questão. Não tem anuidade mesmo!
  • Solicitação online para todos os clientes da Caixa, sem precisar sair de casa.
  • Para todos a partir de 18 anos de idade ou com 16 e que tenham sido emancipados. 
  • Parcelamento especial em até 48 vezes para diversas compras em diversos estabelecimentos parceiros. 
  • Aplicativo para controlar todas as operações e saber exatamente quanto gastou, quais os limites e opções de parcelamento de seu Cartão Caixa Sim.

Detalhes do Cartão Caixa Sim:

  • Anuidade gratuita oferecida para todos os clientes do cartão. 
  • Bandeira: pode ser escolhida entre Elo e Visa, visando os benefícios de cada uma delas. 
  • Tipo de cartão: Internacional
  • Cartão pensado em ser prático e funcional para todos os públicos. 

Sobre os cartões Caixa

O maior banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal visa sempre trazer facilidades para seus clientes e novidades que possam atender a todos os públicos. Com isso, sempre trouxe inovação e acesso simples a quem precisa de um bom cartão de crédito. 

As linhas de cartões de crédito da Caixa trazem diversas opções que servem para todos os públicos e são ideais para cada perfil, sempre visando a facilidade em se adquirir e o uso que cada um vai fazer no seu dia a dia. 

Com o Cartão de Crédito Caixa Sim, o banco quer atender a quem quer simplesmente um cartão de crédito funcional sem anuidade e que possa ser usado de forma a se conseguir diversas vantagens na hora de comprar e de ser gerenciado, tendo o que há de mais moderno em tecnologias de cartões. 

Como Solicitar o Cartão Caixa SIM

Ficou curioso em conhecer mais sobre o Cartão Caixa SIM e quer saber como solicitar o seu? Clique no botão abaixo e descubra mais sobre este cartão bem simples e funcional!

btn quero saber como fazer