Para quem está atrás de um cartão de crédito sem anuidades com bandeira Premium e conta digital gratuita, a Credicard traz para o mercado um interessante produto, que é seu cartão Credicard On. 

Ele ainda traz um sistema de cartões personalizados, onde você pode fazer o pedido de uma estampa que tenha a sua cara. Ou seja, você escolhe o cartão que deseja e como deseja este cartão para usar. Isso é interessante para quem usa o cartão Credicard. 

Todo o sistema é bem moderno e seguro, fazendo com que você use seu cartão Credicard sem dificuldades e aproveite para ter muitas vantagens no dia a dia com ele. Além de descontos em lugares específicos, você conta com toda a cobertura da Credicard.

Como funciona o Cartão Credicard?

O cartão Credicard é prático de usar e funciona em todas as maquininhas no Brasil e no mundo que aceitem a bandeira. Com isso, a certeza é de boas compras e que você vai conseguir usar sem problemas. 

Ao pedir, você sabe que vai poder desfrutar de vantagens e benefícios na hora de comprar, já que, assim que liberar, já pode usar o cartão virtual dentro do aplicativo e fazer suas compras sem nenhum problema. 

Por ser um cartão com bandeira Premium, você ainda tem a vantagem de poder comprar em qualquer lugar do mundo sem dificuldades e receber o produto em sua casa. Com isso, ele se torna um ótimo cartão para compras internacionais também.

Quais são as principais vantagens do Cartão Credicard

Veja agora todas as vantagens do cartão Credicard e descubra por que ele tem crescido tanto e muitas pessoas estão solicitando o seu.

  • Cartão Premium sem anuidade: com o intuito de trazer mais vantagens, você tem acesso a um cartão premium aceito em todos os lugares. 
  • Descontos exclusivos: 15% de desconto em ingressos, com pré-venda e entrada especial no Credicard Hall.
  • Parceria com lojas: descontos em diversas lojas parceiras como Decolar, Netshoes, Zattine, Natura, Rappi, Avis, Hertz Internacional, Evino, Uber e Magazine Luiza.
  • Avaliação emergencial de crédito: caso necessite de um crédito extra, pode pedir uma avaliação sem pagar a mais por isso. 
  • Cartão Aceito internacionalmente.
  • Uso imediato após aprovação: use o cartão virtual antes de chegar o físico assim que a proposta for aprovada e já faça suas compras. 
  • Tag de pedágio e estacionamento: você pode estacionar e passar nos pedágios cadastrados sem pagar por isso!
  • Parceria com streaming: aproveite 3 meses de HBO Max com um super desconto.

Existem desvantagens no Cartão Credicard?

Todos os cartões possuem pontos positivos e negativos. É importante que você conheça os pontos negativos do cartão Credicard antes de solicitar o seu e fazer uma comparação de todos os prós e contras. 

Veja agora os pontos negativos de seu cartão de crédito Credicard:

  • Para ter o cartão personalizado você vai ter que pagar uma taxa de R$ 23 que vem na sua fatura. 
  • Deve esperar pelo menos 20 dias para a liberação da proposta.
  • Não aceita negativados. 
  • Consulta os órgãos de proteção ao crédito, SPC e Serasa, antes de liberar. 
  • Se o score estiver baixo, não será aprovado o cartão.
  • A aprovação do seu cartão Credicard não é tão simples.

Como solicitar o seu cartão Credicard?

Fazer o pedido de seu cartão Credicard é simples e você pode solicitar online, de forma que, assim, pode ser feito no seu computador ou no seu celular. Assim, será um processo rápido e que todos conseguem fazer sem dificuldades.

Confira agora o passo a passo para fazer o pedido de seu cartão Credicard sem anuidade:

  • Acesse o site do Credicard.
  • Vários cartões serão apresentados. Porém, somente o cartão Credicard sem anuidades que está disponível no momento. Então, escolha este cartão.
  • Clique em “Peça agora”. 
  • Preencha com seu CPF, nome, e-mail e telefone. 
  • Clique em prosseguir para seguir com o pedido do cartão Credicard.
  • Complete seus dados pessoais e envie a proposta. 

Assim, você vai fazer a solicitação de seu cartão de crédito sem anuidades associado com sua conta digital gratuita e pode aproveitar melhor todas as funções que ele lhe oferece. 

Lembre-se que o cartão Credicard leva pelo menos 20 dias para ser liberado e que, assim, você vai receber o cartão em sua casa. Para a liberação, é feita uma consulta aos órgãos de proteção. 

É interessante saber também que o limite de seu cartão Credicard será liberado na hora da análise de crédito. Isso porque ele vai liberar de acordo com seu perfil, fazendo com que você tenha um limite personalizado. E, quanto mais usar, mais limite terá.

Todo o controle da conta digital gratuita e do cartão, como faturas, limites e muito mais, acontece pelo aplicativo da Credicard. Você deve baixar em seu smartphone e entrar com sua senha para poder fazer o controle.

Vale a pena ter o Cartão Credicard?

O perfil para este cartão é o seguinte:

  • Quer um cartão de crédito Premium com anuidade zero;
  • Cartão associado a conta digital gratuita;
  • Cartão com benefícios na hora de comprar.

Se você tem este perfil, vale a pena fazer o pedido de seu cartão Credicard e usar para fazer todas as suas compras. O cartão vem administrado por esta grande empresa que sempre traz vantagens para os clientes e ainda vai fazer com que você tenha acesso a tudo que precisa de maneira bem rápida. 

Você ainda conta com um cartão de crédito seguro, pois ele vem sem número impresso e ainda pode ser usado o cartão digital para fazer as compras que precisa. Por conta disso, é interessante usar este cartão em qualquer lugar que você estiver. Afinal, todos nós precisamos de segurança na hora das transações. 

Ainda tem a vantagem de ser um cartão sem anuidades com vários benefícios, como tag de estacionamento e pedágio. Isso tudo junto faz o cartão valer a pena.