Feito pela rede Atacadão, o cartão de crédito Atacadão foi pensado nos clientes, que podem fazer todas as compras em todas as lojas e ainda ter descontos exclusivos e um sistema de parcelamento sem juros nas compras. 

Cartão de crédito Atacadão com vantagens nas lojas

Comprar nas lojas Atacadão é interessante por conta dos preços. Mas não são todos os cartões que são aceitos. Por isso, o cartão de crédito Atacadão é uma boa opção, pois faz com que você tenha um cartão de crédito que ofereça vantagens e que você pode usar em todos os lugares.

btn quero saber mais

Principais vantagens do cartão de crédito Atacadão

Conheça os principais benefícios que o cartão de crédito Atacadão tem a oferecer para seus clientes e descubra seu próximo cartão.

  • Descontos exclusivos: vários produtos saem mais barato se você comprar com o cartão de crédito Atacadão.
  • Aceito em todas as lojas Atacadão: para quem quer comprar nas lojas Atacadão, um dos poucos cartões aceitos em todos os lugares.
  • Parcelamento exclusivo: maiores opções de parcelamento para produtos sinalizados nas lojas. 
  • Cartão Internacional: use o cartão em todos os estabelecimentos que aceitem a bandeira escolhida (Visa ou Mastercard).
  • Cartão adicional gratuito: peça até 4 cartões adicionais para sua conta gratuitamente, diretamente do site.

Detalhes do Cartão de crédito Atacadão

  • Benefícios: produtos com descontos, parcelamentos únicos.
  • Bandeira: Você escolhe entre Mastercard e Visa.
  • Tipo de cartão: Internacional.
  • Cartão que pode ser usado em toda a rede Atacadão com parcelamentos e descontos exclusivos.

Sobre o cartão de crédito Atacadão

O cartão de crédito Atacadão foi desenvolvido pela rede Atacadão para ser um dos cartões que são aceitos na loja. Isso porque eles não aceitam todos. Como é um cartão deles, ainda trazem uma série de vantagens para os clientes, permitindo uma melhor experiência de compras nas lojas.  

Você ainda pode aproveitar para comprar com parcelamento sem juros, permitindo que você tenha os produtos que precisa sem problemas. Afinal, a rede oferece de tudo para facilitar a vida de seus clientes. Por isso é uma grande loja de atacado e varejo. 

As vantagens ficam também pelos produtos mais baratos comprados com o cartão e que são sinalizados ao longo da loja. Com isso, você gera economia e tem a certeza de que está fazendo boas compras dentro da rede Atacadão.

Como Solicitar o Seu Cartão de Crédito do Atacadão

Descubra mais sobre o cartão de crédito Atacadão e veja como fazer para pedir o seu sem dificuldades. Clique abaixo para ter mais informações!

btn quero saber como fazer