Para quem busca um bom cartão de crédito para usar no dia a dia e ter a certeza de que estará fazendo um bom negócio, uma excelente opção é o Cartão BMG Card. Com ele, você tem diversas vantagens e a certeza de que estará sempre com um cartão que realmente vale a pena usar. 

Acompanhe até o final e descubra mais sobre o Cartão BMG Card e como fazer para pedir o seu. 

Cartão BMG Card para todos!

O Cartão BMG Card é um cartão de crédito oferecido pelo banco BMG aos seus clientes e que traz uma série de vantagens na hora de usar. Com benefícios exclusivos, como anuidade zero, ele é ideal para quem quer um bom cartão para o dia a dia. 

Além disso, ele é um cartão que é totalmente controlado pelo aplicativo, além de pedido totalmente online. Ou seja, tudo é feito sem sair de casa e você tem a resposta da aprovação ou não rapidamente. 

E você ainda conta com opções como cashback e descontos de acordo com o plano que você quiser ter em seu cartão. 

Sobre o Cartão BMG Card

O Cartão BMG Card é um cartão tradicional oferecido pela BMG. Este banco digital traz diversas facilidades, como anuidade zero e a possibilidade de desconto diretamente na sua folha de pagamento. 

Com tudo isso, mais e mais pessoas estão acessando o site para pedir. Ainda mais porque é um cartão de fácil aprovação e que tem vantagens para todos os clientes que procurem um bom cartão de crédito. 

Quer conhecer mais? Clique abaixo e descubra como solicitar o seu.

btn quero saber mais

Principais Benefícios

Conheça os principais benefícios do Cartão BMG Card:

  • Cartão internacional com anuidade zero;
  • O cashback vale tanto para compras no crédito, quanto no débito;
  • Cashback de 0,20% no crédito e 0,10% no débito (plano inicial);
  • Dinheiro de volta na conta em até 7 dias;
  • Cartão com bandeira internacional.

Como Solicitar o seu BMG Card

Quer saber mais sobre o Cartão BMG Card e descobrir um passo a passo para solicitar o seu? Acesse abaixo e descubra como. 

btn quero saber como fazer