O cartão de crédito Bradesco Like foi feito para você como um cartão que é personalizável e que vai trazer maiores vantagens na hora de fazer as suas compras. Você conta com sistema de cashback exclusivo e ainda tem a facilidade de fazer as compras em qualquer lugar do mundo.

Cartão de crédito Bradesco Like com dinheiro de volta na fatura!

O cartão de crédito Bradesco Like tem opções especiais. Em cada pacote, você tem 3% de cashback dentro de todas as lojas que estão de acordo com o que você escolheu. Além disso, você tem dinheiro de volta extra em gastos com plataformas digitais!

btn quero saber mais

Principais vantagens do cartão de crédito Bradesco Like

Veja, agora, as melhores vantagens do cartão de crédito Bradesco Like e confira se este é o cartão que você precisa:

  • Pacotes de benefícios: o cartão de crédito Bradesco Like traz três pacotes de benefícios para quem quer usar: bem-estar, viagens e entretenimento. Escolha aquele que for melhor para você. 
  • Cashback: escolha o pacote de benefícios e tenha 3% de cashback em lojas relacionadas com ele. 
  • Cashback extra: Além do cashback do pacote, você tem 5% de cashback em assinaturas digitais e em gastos em plataformas. 
  • Cartão Premium feito para você usar em todos os lugares, equipado com a bandeira Visa, aceita em todos os lugares no mundo.
  • Aplicativo: controle seu cartão, suas compras e todas as operações que você necessitar pelo aplicativo, além de acessar limites e faturas.

Detalhes do Cartão de crédito Bradesco Like

  • Benefícios: três pacotes de benefícios para ser selecionado.
  • Bandeira: o cartão vem com a bandeira Visa.
  • Tipo de cartão: Premium
  • Cartão com três pacotes e bandeira Premium, que pode ser usado em viagens e em outros lugares sem problemas.

Sobre o cartão de crédito Bradesco Like

O cartão de crédito Bradesco Like foi criado pelo banco Bradesco para ser o cartão que combina com você. Ele traz os pacotes de benefícios para ser personalizado e fazer com que você possa ter todas as compras de acordo com a sua necessidade, fazendo, assim, que este cartão seja o ideal para todos. 

Por ser um cartão Visa Premium, você pode aproveitar seguros de viagens e mais benefícios na hora de usar o cartão dentro dos benefícios que a bandeira tem a lhe oferecer. 

Por fim, se você necessitar, pode mudar o pacote de benefícios do cartão de crédito Bradesco Like após quatro meses de uso, facilitando na hora de escolher um cartão que tenha sua cara e que possa atender às suas necessidades, como ele foi pensado desde a sua criação.

Como Solicitar o Seu Cartão Bradesco Like

Quer saber mais sobre o cartão de crédito Bradesco Like e pedir o seu? Clique abaixo e descubra tudo que precisa para fazer seu pedido!

btn quero saber como fazer