Se você deseja ter um cartão de crédito da cor que deseja e ainda com muitas vantagens, como anuidade zero e cashback, o Cartão C6 Bank pode ser o cartão de crédito certo para você. contando com muitas facilidades, ele é um dos mais requisitados pelos clientes na atualidade. 

Acompanhe o artigo e descubra maiores informações sobre o Cartão C6 Bank e como ele pode ser o seu próximo cartão de crédito. 

Cartão C6 Bank para todos os perfis

O Cartão C6 Bank é um cartão de crédito oferecido pela C6 Bank e conta com diferentes perfis de uso. Por isso, ele oferece um cartão para pessoa física, um cartão para quem é MEI e um cartão voltado para viagens. 

Todos os cartões são excelentes e você pode ter de maneira bem fácil, garantindo, assim, que seu cartão esteja de acordo com sua necessidade e que você use de maneira bem prática em seu dia a dia. 

As versões de pessoa física e de MEI não possuem anuidade, o que torna o cartão mais vantajoso ainda. Por isso, muitos estão escolhendo o Cartão C6 Bank para usar e para fazer suas compras com mais tranquilidade.

Sobre o Cartão C6 Bank

O Cartão C6 Bank é um cartão de crédito com bandeira internacional e com controle total pelo aplicativo. O cartão é associado à conta digital gratuita e é conhecido por ser um cartão de fácil aprovação. 

Quer saber mais e pedir o seu Cartão C6 Bank? Clique abaixo e descubra como!

btn quero saber mais

Principais Benefícios do Cartão C6 Bank

Conheça os principais benefícios do Cartão C6 Bank

  • Cartão C6 Bank sem anuidades para pessoas físicas e MEI.
  • Conta digital gratuita.
  • Tag de estacionamento.
  • Cartão totalmente controlado por aplicativo.

Como Solicitar o Cartão C6 Bank

Ficou interessado no Cartão C6 Bank e quer saber como fazer para pedir o seu? Acesse o botão abaixo e descubra!

btn quero saber como fazer