Para você que está precisando de um cartão de crédito da caixa, veja abaixo como solicitar de forma presencial ou forma online.

Cartões de crédito da caixa

Internet: 

Para solicitar seu cartão pela internet, basta acessar o internet banking da Caixa, fazer seu login e ir na sessão “Cartões” < “Adquirir”.

Quem já é cliente há mais tempo já tem um crédito pré-aprovado, então ele vai aparecer para você e é só solicitar. Caso contrário, você necessariamente deverá comparecer a uma agência apresentando a documentação a seguir:

  • RG, 
  • CNH, 
  • Passaporte ou outro documento com foto;
  • CPF;
  • Apresentar um comprovante de residência recente;
  • Comprovante de renda que comprove um rendimento mínimo de R$200 reais.

Após isso você estará sujeito a avaliação de crédito, a caixa irá lhe dar uns dias de prazo para ser feito esta avaliação, caso seja aprovado o seu cartão irá ser entregue em poucos dias em sua residência. 

Presencial: 

Vá em uma agência caixa portando em mãos CNH, RG, CPF, Comprovante de renda e residencial. Após isso, ocorrerá a avaliação de crédito, a caixa irá te oferecer um prazo para a resposta, caso seja aprovado, em poucos dias você terá seu cartão em mãos.

O interessado deverá ir até uma agência Caixa com seus documentos pessoais em mãos. Na unidade, será preciso informar o desejo de fazer o cartão e especificar o modelo desejado. Depois será necessário preencher a proposta e esperar para saber se o pedido foi aprovado ou não. Caso seja, o cartão será entregue em sua residência em poucos dias úteis.