Se você usa o cartão sempre e quer ter anuidade gratuita além de descontos exclusivos na loja e com opção de parcelamento especial sem juros, você encontra no Cartão Carrefour o que necessita para usar no dia a dia. 

Cartão de Crédito Carrefour para clientes!

btn quero saber mais

O cartão foi pensado para quem usa alguma loja da rede Carrefour com mais frequência, seja online ou presencial. Isso porque, ao usar pelo menos uma vez por mês, a anuidade do cartão fica gratuita. O cartão é simples, fácil de ser solicitado, podendo ser pedido nas lojas, no aplicativo ou pelo site do Carrefour. A procura é pelo fato dele ser fácil de ser aprovado

Principais vantagens do cartão de crédito Carrefour

O cartão Carrefour traz as seguintes vantagens para aqueles que desejam solicitar e usar no dia a dia:

  • Anuidade gratuita se o cartão for usado pelo menos uma vez ao mês em qualquer uma das lojas Carrefour (online ou presencial). 
  • Cartão de crédito internacional com bandeira Mastercard ou Visa (que deve ser escolhida na hora da solicitação).
  • Descontos exclusivos em produtos online e nas lojas. Os produtos são sinalizados com os valores do desconto com o cartão.
  • Produtos selecionados podem ser parcelados em até 24 vezes sem juros! 
  • Nas drogarias Carrefour, é possível parcelar em até 10 vezes sem juros!
  • Maiores prazos para pagar nos postos Carrefour. 

Detalhes do Cartão Carrefour:

  • Anuidade gratuita para quem usar pelo menos uma vez ao mês o cartão nas lojas
  • Bandeira Mastercard ou Visa, de acordo com a escolha na hora da solicitação.
  • Tipo de cartão: Internacional
  • Precisa comprovar a renda para ter acesso ao cartão.

Sobre o Carrefour

O Carrefour é uma grande rede de mercados e de lojas de vários produtos, além de drogarias e de postos de gasolina. A loja conta com diversas lojas físicas e também tem uma loja online onde você pode comprar seus produtos e, assim, aproveitar todas as promoções e descontos que são oferecidos. 

O cartão de crédito Carrefour é versátil e uma forma da empresa dar algum bônus para os seus clientes, oferecendo todas as vantagens para quem usa sempre em suas lojas. 

Por conta disso, vale a pena ter o cartão Carrefour, garantindo todas as vantagens e usando para fazer as suas compras tanto nas lojas quanto em outros estabelecimentos.

Veja como Fazer o Cartão Carrefour 

Quer conhecer mais sobre este cartão de crédito e solicitar o seu de maneira bem simples? Conheça mais sobre o Cartão Carrefour clicando abaixo. 

btn quero saber como fazer