O cartão de crédito Casas Bahia é oferecido pela rede Casas Bahia, pensado em seus clientes. Com ele, é possível aproveitar vantagens nas lojas e ainda ter parcelamento sem juros em diversos produtos na loja online. 

Feito para trazer vantagens para os clientes, você consegue comprar o que precisa nas lojas e parcelar do seu jeito, o que é interessante para quem quer pagar menos nas parcelas e ter a certeza de ter o produto em casa. 

O cartão de crédito Casas Bahia tem uma bandeira internacional, que faz com que você tenha mais possibilidade de compras e ainda possa usar o mesmo cartão para todos os lugares que desejar fazer as compras.

Como funciona o Cartão de Crédito Casas Bahia?

O cartão de crédito Casas Bahia é um cartão tradicional, que pode ser usado em maquinhas e já vem equipado com a tecnologia de aproximação. Com isso, você faz as suas compras de forma mais fácil e paga as faturas mensalmente.  

Com o cartão em mãos, você pode usar em todas as maquininhas que aceitem a bandeira Visa, no Brasil e no mundo. Isso facilita na hora de fazer todas as compras e ter a certeza de que vai controlar melhor suas compras. É só usar o cartão de crédito Casas Bahia e aproveitar em todos os lugares.

Além disso, o cartão de crédito Casas Bahia traz opções diversas para ser solicitado. Pode pedir na loja, no site ou no aplicativo e, assim, garantir que você receba na sua casa. A renda mínima exigida é de um salário mínimo. 

Quais são as principais vantagens do Cartão de crédito Casas Bahia?

Conheça todas as vantagens do cartão de crédito Casas Bahia e veja como você pode aproveitar melhor seu cartão de crédito:

  • Descontos exclusivos: a loja oferece diversos produtos com descontos ao serem comprados com o cartão de crédito Casas Bahia
  • Parcelamento sem juros: diversos produtos podem ser parcelados sem juros em até 24 vezes.
  • Parcelamento especial: pode parcelar alguns produtos em até 36 vezes!
  • Cartão Internacional: com a bandeira Visa, você pode usar em todos os estabelecimentos do Brasil e no mundo. 
  • Oferta no site: há uma página exclusiva com descontos para quem tem o cartão de crédito Casas Bahia.
  • Quarta especial: você tem uma série de descontos exclusivos todas as quartas em um setor do site.
  • Benefícios da bandeira: A bandeira Visa traz as seguintes vantagens: Vai de Visa: cadastre seu cartão e ganhe descontos e condições especiais em estabelecimentos de todo o Brasil. Visa Checkout: através de um cadastro, é possível realizar compras e pagamentos online. Serviço de assistência em viagem: serviço de atendimento especializado em situações de emergência. Substituição emergencial de cartão: serviço de assistência que permite que você receba um cartão emergencial em caso de extravio ou roubo. Serviço de saque emergencial.
  • Aplicativo: todo o controle do cartão acontece pelo aplicativo, onde você pode ver faturas, limites, parcelamentos e tudo mais.

Existem desvantagens no Cartão de crédito Casas Bahia?

Veja agora todas as desvantagens do cartão de crédito Casas Bahia para que você compare e conheça bem o seu cartão. 

  • O cartão cobra anuidade de 12 vezes de R$ 14,88.
  • Não há sistema de cashback na loja ou fora dela.
  • Não há programa de pontos pelo cartão ou pela bandeira.
  • AS vantagens que são oferecidas são direcionadas para as lojas Casas Bahia. Fora dela, você não tem nenhum tipo de benefício.

Como solicitar o seu cartão de Crédito Casas Bahia?

Pedir o cartão de crédito Casas Bahia não é difícil. Você pode fazer o pedido de diversas formas, o que gera facilidades na hora de solicitar e tem opções para todos.

Se você mora perto de uma das lojas Casas Bahia, você pode ir até lá e conversar com um dos atendentes. Você será direcionado para o setor da loja de cartões e uma pessoa vai lhe orientar e fazer o pedido para você. 

Tenha os seguintes documentos em mãos na hora de fazer o pedido de seu cartão de crédito Casas Bahia:

  • CPF e RG.
  • Comprovante de renda.
  • Comprovante de residência.

Ao pedir na loja, você pode ter a resposta na hora, o que pode ser bem interessante para quem quer uma aprovação rápida em seu cartão de crédito.

Você pode fazer o pedido pelo site. Com essa opção, é muito mais simples de pedir e você não precisa nem sair de casa. Confira como solicitar seu cartão de crédito Casas Bahia:

  • Acesse o site clicando aqui
  • Clique em “Peça já o seu cartão”.
  • Insira o seu CPF e avance.
  • Preencha com os dados pessoais solicitados. 
  • Concorde com os termos marcando a caixinha.
  • Preencha com os dados que foram pedidos.
  • Envie a proposta para as Casas Bahia analisarem.

Espere a análise de crédito e a aprovação do seu cartão de crédito Casas Bahia e aproveite para usar em todas as lojas. 

Use também o aplicativo das Casas Bahias para controlar suas faturas, contas, limites e, também, fazer o pedido de seu cartão. Assim, você fazer tudo do seu smartphone.

Depois do aplicativo instalado, você deve clicar em “Pedir agora seu cartão” e fazer a solicitação do seu cartão de crédito Casas Bahia.

Vale a pena ter o Cartão de Crédito Casas Bahia?

Se você é cliente das Casas Bahia e faz as compras sempre neste estabelecimento, vale a pena ter o cartão de crédito Casas Bahia. Além de ter as ofertas exclusivas, você ainda aproveita os descontos especiais no site em produtos selecionados.

Um dos grandes atrativos é, certamente, o parcelamento sem juros na loja¸ que permite uma melhor compra e você pode pagar menos por mês em seu produto. E isso só acontece se você tiver o cartão de crédito Casas Bahia.

Você ainda pode aproveitar as vantagens da bandeira, como saque emergencial e todas as outras opções do Vai de Visa, o que pode ser bem vantajoso para você que quer ter um cartão de crédito Casas Bahia.

Ficou interessado neste cartão? Peça já agora através do site e desfrute de seu cartão de crédito Casas Bahia.