O cartão de crédito Ole aceita negativados, é um cartão consignado e não possui nenhuma taxa ou anuidade!

O cartão de crédito Ole é um cartão que chama a atenção por ser um cartão de crédito consignado sem anuidades e com descontos exclusivos. Com isso, é um cartão que vale a pena você conferir.

Ainda que esteja negativado, você pode solicitar o cartão de crédito Ole, desde que você faça parte do grupo destinado a ele, que é de aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Sendo assim, você pode pedir sem problemas.

Uma vantagem que é interessante é que você pede seu cartão de crédito Ole sem sair de casa, diretamente pelo site ou pelo aplicativo. Em poucos minutos você preenche a ficha e tem seu pedido enviado para a empresa, tendo apenas que aguardar a chegada do cartão.

Como funciona o Cartão de Crédito Ole?

O cartão de crédito Ole funciona diferente de outros cartões por ser um cartão consignado. Então, ele é destinado a um público específico (aposentados, pensionistas e servidores públicos) e traz benefícios que possam atender a este público de maneira mais fácil.

Todo o controle acontece pelo aplicativo. A fatura, ao ser finalizada, vai ter o valor mínimo descontado de sua folha de pagamento. O restante da fatura do cartão de crédito Ole você deve pagar por sua conta, da forma que achar melhor e que for mais cômoda. 

Com a bandeira internacional Visa, você pode fazer todas as compras em sites internacionais e estabelecimentos sem nenhum problema, garantindo que o cartão de crédito Ole será aceito e que você pode ter o seu produto.

Quais são as principais vantagens do Cartão de crédito Ole?

Confira agora uma lista de vantagens que o cartão de crédito Ole traz para seus clientes e veja por que ele tem sido reconhecido pelos benefícios que oferece ao grupo ao qual se destina:

  • Sem anuidade: você não paga taxas e anuidades para usar o seu cartão de crédito Ole.
  • Taxas menores: o cartão consignado possui taxas quatro vezes menores do que outros tipos de cartões de crédito.
  • Rede de parceiros: são vários estabelecimentos que são parceiros do cartão de crédito Ole e oferecem uma rede de vantagens e descontos para você. 
  • Negativados: pode pedir mesmo que esteja negativado. 
  • Renda mínima: não há exigência de renda mínima para pedir o cartão de crédito Ole.
  • Margem extra: você conta com um benefício de 5% de margem extra em cima do seu empréstimo com a Ole. 
  • Saque extra: você pode sacar o valor do limite e pagar parcelado, em qualquer caixa 24 horas. 
  • Cartão Internacional: com a bandeira Visa, você compra em qualquer estabelecimento pelo mundo.
  • Controle por aplicativo: você tem total transparência e controle pelo aplicativo de smartphone, ou seja, sabe tudo que está acontecendo e vê seus gastos, faturas, limites, tudo nele.
  • Solicitação online: o pedido de seu cartão é feito pelo site ou pelo aplicativo. Assim, você faz sem sair de casa.

Existem desvantagens no Cartão de crédito Ole?

Conheça agora os pontos negativos do cartão de crédito Ole para que faça uma comparação e veja se vale a pena para você:

  • Este é um cartão consignado destinado para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. Se você não faz parte desse público, não vai conseguir aprovar seu cartão de crédito Ole.
  • Somente o valor mínimo é descontado em folha. Então, você deve ficar atento para pagar o restante da fatura e não ter problemas com os valores. 
  • Pode ser que seu órgão pagador não tenha parceria com o cartão de crédito Ole, o que não vai permitir que você tenha o cartão.

Como solicitar o seu cartão de Crédito Ole?

É bem fácil pedir seu cartão de crédito Ole. Você pode solicitar pelo site ou pelo aplicativo e, em ambas as formas, o processo é bem prático e simples, permitindo que você consiga fazer de sua casa em poucos minutos. 

Veja agora o nosso passo a passo para pedir o cartão de crédito Ole pelo site:

  • Clique aqui para ir no site do cartão de crédito Ole. 
  • Clique em “Peça seu cartão”.
  • Clique em “Avançar”.
  • Escolha a sua fonte pagadora e avance.
  • Escolha o estado em que você mora e avance.
  • Selecione a fonte de renda dentro das opções. Caso não tenha a sua, não existe parceria entre o cartão de crédito Ole e seu pagador.
  • Informe o órgão pagador e clique em avançar. 
  • Marque sua situação como ativo ou inativo e avance.
  • Informe seu CPF e seus dados pessoais.
  • Continue preenchendo com os dados pedidos para que seja analisado e liberado seu cartão de crédito Ole.

Depois de tudo verificado, você terá seu cartão de crédito Ole aprovado e vai receber em sua casa para poder usar sem problemas. 

Outra forma simples de pedir seu cartão de crédito Ole é através do aplicativo. Lembre-se que você precisa dele para fazer o controle de seu cartão.

Depois de instalar, você deve entrar no aplicativo e acessar a opção “Pedir meu cartão”. Com isso, você faz um cadastro, envia toda a documentação solicitada e, assim, que for analisado e aprovado, você recebe o seu cartão de crédito Ole. 

Vale a pena ter o Cartão de Crédito Ole?

O cartão de crédito Ole deve ser analisado de acordo com o público para o qual ele foi destinado. Antes de saber se vale a pena, você deve saber que só pode pedir se for aposentado, pensionista do INSS ou servidor público, federal ou estadual. Se for seu caso, vale a pena.

O que faz com que o cartão de crédito Ole seja um bom negócio é o fato de que você não tem anuidade e que ele tem as opções de descontos em parceiros, além de ter taxas de juros rotativo bem menores que os cartões tradicionais. 

Só não esqueça que você vai ter o valor mínimo descontado de sua folha de pagamento e, assim, precisa pagar o restante da fatura do cartão de crédito Ole por sua conta. Assim, você continua a desfrutar de todos os benefícios deste cartão.

Peça já o seu cartão de crédito Ole e desfrute de todos os benefícios que ele tem a lhe oferecer. Com certeza vai valer a pena.