Cartão de crédito Digio: Veja como funciona, como fazer o seu e mais!

publicidade

O Cartão de crédito Digio foi lançado em resposta ao grande sucesso do cartão Nubank. Esse cartão foi lançado pelo Banco do Brasil e Bradesco e é emitido com a bandeira Visa. O cartão é aceito em milhares de estabelecimentos comerciais no país e no exterior. Além disso, são muitas as vantagens oferecidas.

Assim como o Nubank, o Digio pode ser administrado pelo aplicativo. Além da gestação facilidade, o cartão Digio não cobra anuidade ou tarifas relacionados ao uso do cartão e a realização de saques. Se tornando uma excelente opção para quem deseja obter um cartão prático e eficiente.

publicidade

O grande objetivo desse cartão é ser mais transparente e oferecer serviços básicos para seus clientes, como um cartão de crédito sem burocracia. A seguir você verá mais informações e dicas para fazer o seu cartão de crédito Digio.

Cartão de crédito Digio

Como funciona o Cartão de crédito Digio

O cartão Digio funciona da mesma maneira que o Nubank: todas as operações podem ser visualizadas e realizadas através de um aplicativo, disponibilizado gratuitamente para as plataformas iOs e Android.

A diferença é que na Digio não é preciso de convite para participar. Qualquer pessoa pode se cadastrar e solicitar o seu cartão.

Os interessados deverão realizar o seu cadastro no aplicativo, que solicitará apenas o seu CPF e seus dados pessoais.

Após o cadastro prévio, o consumidor passará por mais duas etapas. Após o primeiro cadastro, o solicitante receberá um código por e-mail para confirmar a sua solicitação. O prazo para o envio desse token é de 15 dias.

A segunda etapa é a resposta da avaliação do pedido. Caso seja aprovado, o prazo para a entrega do cartão Digio é de até 15 dias úteis.

publicidade

Limite

O limite do cartão é definido de acordo com a renda mensal e de seu perfil como consumidor.

O limite mínimo do cartão Digio é de R$ 500,00. Fazer compras periodicamente e estar em dia com a sua fatura fará com que o sistema aumente o seu limite automaticamente.

Você também poderá entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar o aumento do limite.

Anuidade

O cartão Digio não cobra anuidade e nem para os saques realizados. Esse cartão não cobra tarifas caso você precise emitir uma segunda via.

Benefícios

Entre as fintechs, o cartão Digio se destaca pelos benefícios e vantagens oferecidas. Se você ainda não está por dentro dos benefícios oferecidos, veja uma lista com os principais a seguir:

  • Não há cobrança de anuidade e nem de taxas;
  • O cartão é emitido com a bandeira Visa Internacional, sendo aceito em milhões de lugares em todo mundo;
  • Não é preciso pagar para emitir o primeiro cartão;
  • O atendimento é online, realizado através do aplicativo;
  • É possível fazer o gerenciamento completo do cartão através do aplicativo;
  • Os juros do rotativo são menores que os praticados pelos cartões tradicionais.

É bom?

Sim, o cartão Digio é um bom cartão de crédito. Para quem deseja um cartão transparente, básico e muito prático, essa é uma das melhores alternativas do mercado.

Qual banco administra?

O cartão Digio é emitido e administrado pelo Banco do Brasil e Bradesco.

Qual a bandeira?

Esse cartão de crédito é emitido pela Visa, a bandeira mais aceita em todo mundo. São mais de 30 milhões de estabelecimentos credenciados no Brasil e no exterior.

O cartão ainda conta com a tecnologia Visa Checkout, que proporciona mais praticidade nas compras realizadas em lojas virtuais. Dessa forma, o consumidor não precisará preencher os formulários de cadastro para finalizarem suas compras.

O cartão de crédito Digio é ideal para quem quer um cartão prático e que funcione bem. É uma excelente alternativa para o Nubank. Peça já o seu!

Como fazer

publicidade

É possível fazer o cartão Digio pelo site ou pelo aplicativo do cartão de crédito. O cadastro é muito simples e rápido de ser feito. As únicas exigências feitas são: possuir a idade mínima de 18 anos, ter um smartphone e renda mensal.

Isso porque o limite de seu cartão será definido através da análise das informações fornecidas no momento do cadastro, incluindo a renda mensal.

Veja quais são os passos necessários para fazer o seu cartão de crédito Digio tanto pelo site quanto pelo aplicativo.

Pelo site

  1. Acesse o site da https://www.digio.com.br/.
  2. Quando a página carregar será possível visualizar uma série de informações sobre o cartão, como vantagens, benefícios, como funciona etc. Clique em “Peça o seu cartão”, localizado no topo da tela.
  3. Insira o seu nome completo, endereço de e-mail, CPF, número do celular, data de nascimento e clique em pedir cartão. O seu pedido será analisado e dentro de poucos dias você receberá um e-mail com as instruções para fazer o cartão.

Pelo app

  1. Baixe o aplicativo em seu telefone celular. Abra o aplicativo e toque em solicitar cartão.
  2. Agora será necessário fazer o seu cadastro. Depois de enviá-lo, a Digio enviará um token para seu e-mail. Depois é só seguir as instruções enviadas para você fazer o seu cartão.