Se você deseja um bom cartão de crédito premium sem anuidade e quer ter todas as opções de um bom cartão, o Cartão Itaú Click é um excelente cartão para que você possa adquirir e usar em seu dia a dia, com opções interessantes para viajar e fazer compras internacionais.

Este é um cartão de crédito especial que você pode pedir diretamente de sua casa, pelo site Itaucard. Além disso, ele conta com diversos benefícios para todos os clientes, como descontos exclusivos e parcelamentos em eletrônicos em lojas parceiras do Itaú.

O cartão de crédito Itaú Click Premium ainda tem a vantagem de que você não precisa de uma conta corrente no banco para poder solicitar. Ainda que não seja cliente, você pode pedir diretamente no site e ter a aprovação em pouco tempo.

Como funciona o Cartão de Crédito Itaú Click?

O Cartão de Crédito Itaú Click tem um funcionamento simples, como todos os cartões. Você pode fazer todas as suas compras e ainda parcelar em diversas vezes, de acordo com a disponibilidade. Com isso, você aproveita para fazer suas compras de maneira mais prática e garantir tudo que você necessita adquirir. 

Você ainda conta com um cartão de crédito Premium. Isso significa que você tem mais vantagens na hora de viajar e de usar os seguros e benefícios deste cartão, além dos programas de pontos que as bandeiras oferecem aos clientes. 

Como é um cartão gerenciado por um grande banco, o Cartão de crédito Itaú Click sem anuidades ainda conta com parcerias e você pode conseguir descontos que chegam a 50% sobre o preço de cada um dos produtos. Esse benefício ajuda na economia. 

O cartão de crédito Itaú Click foi pensado e é gerenciado pelo banco Itaú, o que significa que você tem um banco forte por trás que garante todas as operações e ainda dá todo o suporte para você como cliente, sendo uma grande segurança na hora de fazer as suas transações.

Quais são as principais vantagens do Cartão de Crédito Itaú Click?

O cartão de crédito Itaú Click foi pensado para trazer diversos benefícios para seus clientes, como ser um cartão Premium sem anuidade, o que é um dos diferenciais do mercado. Confira a lista completa de todas as vantagens de seu Itaú Click:

  • Anuidade zero: o seu Itaú Click Platinum não possui anuidade! Esse benefício serve para todo o tempo em que você usar seu cartão.  
  • Simples de solicitar: o pedido acontece diretamente no site do Itaucard, o que pode ser feito da sua casa, diretamente do seu computador. O processo é simples e você leva menos de 3 minutos para fazer o pedido!
  •  Programa + Limite: você passa a ter acesso a um limite maior de acordo com o seu uso a partir do terceiro mês com seu cartão. 
  • Tag Itaú livre de mensalidades:  com o adesivo, você passa no automático em estacionamentos e em pedágios, tendo o seu cartão cadastrado no programa.
  • App Itaú: todo o controle de seu cartão, limite, faturas etc. é feito pelo aplicativo do Itaucard.
  • Carteiras digitais: se você usa o Apple Pay, Google Pay ou Samsung Pay, pode associar seu cartão Itaú Click com essas carteiras digitais e pagar aproximando o celular.  
  • Cartão Virtual: no aplicativo você pode gerar um cartão de crédito virtual para usar em todas as suas compras.
  • Pontos iupp: Ganhe 3 pontos a cada R$ 1 gasto no Shopping Iupp.
  • Programa iPhone para sempre: com o cartão Itaú Click você pode comprar um iPhone e dividir em 21 vezes sem juros. Ao final, você pode ficar com ele ou trocar por outro com um grande desconto. 
  • Benefícios: as bandeiras Visa Premium e Mastercard Premium trazem vantagens de programas de pontos, seguros de viagens e outros tantos que são oferecidos e descritos na hora de fazer a solicitação.

Existem desvantagens no Cartão de Crédito Itaú Click?

Em geral, você tem muitas vantagens com o cartão de crédito Itaú Click. Porém, é importante que você descubra o que este cartão tem de desvantagens para que você faça uma análise completa sobre ele:

  • O programa de pontos é um pouco confuso. 
  • Existe uma exigente análise de crédito. Então, se estiver com score baixo ou se estiver negativado, você pode ter o pedido negado.

Como solicitar o seu cartão de Crédito Itaú Click?

Não é difícil fazer o pedido de seu cartão de crédito sem anuidade Itaucard Click. Você pode fazer o pedido diretamente de sua casa pelo site do Itaú para os cartões. Confira o passo a passo de como fazer o seu Itaú Click:

  • Clique aqui para acessar o site Itaucard e fazer seu pedido..
  • Escolha entre o cartão Mastercard Premium ou Visa Premium. Na hora que escolher a bandeira, você verá uma lista de benefícios que cada uma delas tem a lhe oferecer. 
  • Clique em “Peça Agora” para fazer a solicitação.
  • Preencha com o seu CPF, nome, e-mail e telefone.
  • Avance para continuar a preencher a proposta. 
  • Preencha com os dados pedidos.
  • Clique em enviar a proposta para o Banco Itaú. 
  • Espere a análise de crédito e aprovação do banco. 

Depois de enviar a proposta, você deve aguardar a resposta do banco quanto ao Cartão Itaú Click e, sendo aprovado, você pode desfrutar de todos os benefícios que este cartão tem a lhe oferecer. 

É importante lembrar que você vê seu limite, faturas e tudo mais que precisar em seu cartão através do aplicativo. Então, baixe já o app dos cartões Itaú na loja virtual de seu smartphone.

Com o aplicativo instalado, além de saber se o seu cartão de crédito Itaú Click foi aprovado, você ainda controla todas as operações, tornando muito mais fácil saber o quanto gastou e como virá sua fatura. 

Vale a pena ter o Cartão de Crédito Itaú Click?

Se o que você deseja é ter um cartão de crédito Premium sem anuidades e que pode trazer muitos benefícios para suas compras, como descontos em lojas parceiras e programas de pontos de acordo com a bandeira, este é o cartão certo para você. 

Além de todas as vantagens, o cartão de crédito Itaú click conta com um limite inicial de R$ 1.000 e que pode ser aumentado a partir do terceiro mês, se tornando sempre progressivo e que vai ajudar nas suas compras. 

Ou seja, o Cartão de crédito Itaú Click Premium é um ótimo cartão que traz diversos benefícios e ainda garante anuidade zero para você. Mais economia e benefícios para todos. 

Gostou de conhecer o Cartão Itaú Click? Solicite já o seu.