Para quem é cliente da Renner, sabe que é fundamental ter um bom cartão para fazer as compras. E, pensando nisso, a Renner fez o seu Cartão Renner. Com ele, você tem uma série de vantagens na hora de comprar e a certeza de que vai ter um bom cartão de crédito para usar em seu dia a dia.  

Acompanhe o artigo até o final e descubra as vantagens do Cartão Renner e como solicitar o seu.

Cartão Renner: desconto na loja. 

O Cartão Renner tem como principal objetivo trazer descontos para quem compra na loja. Por conta disso, mais e mais clientes estão solicitando para poder aproveitar as promoções que ela oferece e os descontos exclusivos. 

Além disso, o cartão conta com parcelamento diferenciado, de forma que, assim, você terá mais vantagens na hora de comprar no setor e a certeza de que está fazendo um bom negócio ao parcelar suas compras.

Você ainda tem um cartão que pode ser usado em qualquer lugar, já que a bandeira é internacional. Com isso, fica mais fácil de ter o cartão para fazer suas compras e para conseguir garantir os seus descontos. 

Sobre o Cartão Renner

O Cartão Renner é oferecido pelas lojas Renner. Com ele, você conta com descontos e uma série de vantagens na hora de fazer as suas compras. Além disso, é aceito em todos os lugares e controlado pelo aplicativo.

Quer conhecer mais sobre o Cartão Renner e ver tudo que ele pode lhe possibilitar? Acesse o botão abaixo e descubra!

btn quero saber mais

Principais Benefícios

Conheça os principais benefícios do Cartão Renner:

  • Parcelamento especial na loja;
  • Descontos exclusivos pagando com o cartão;
  • Aceito em todos os lugares;
  • Controle pelo aplicativo. 
  • Fácil de ser aprovado.

Como Solicitar o Cartão Renner

O Cartão Renner é fácil de ser aprovado. Quer saber mais sobre este cartão e descobrir como solicitar e se vale a pena ter? Clique no botão abaixo e descubra como.

btn quero saber como fazer