Em um país onde muitas pessoas estão com restrições no CPF, seja por inadimplência ou por tantos outros motivos, é sempre bom ter um cartão que possa atender a este público. Pensando nesses, foi lançado o Cartão Nubank Negativados.

Acompanhe o artigo até o final e descubra mais sobre o Cartão Nubank Negativados.

Cartão Nubank Negativados

O Cartão Nubank Negativados é a nova iniciativa do Nubank para atender a clientes que estejam com restrições no nome e que querem construir um relacionamento de crédito com o banco para poder ter acesso a mais vantagens. 

Com isso, eles oferecem um cartão onde a pessoa reserva um valor depositado na Nuconta para fazer uso em seu cartão de crédito. Assim, à medida que for usando, pode ser recarregado o valor e usar ainda mais. 

Por isso, o Cartão Nubank Negativados é uma novidade bem atrativa e que vem trazendo mais vantagens para quem precisa comprar no crédito ou no débito e que não possui um cartão por conta das restrições em seu CPF. 

btn quero saber como fazer

Sobre o Cartão Nubank Negativados

O Cartão Nubank Negativados é uma iniciativa do Nubank para atender a quem não tem cartão de crédito por conta de restrições em seu nome. Com ele, você tem a vantagem de ter um excelente controle de crédito, já que, para usar, tem que ter valor na sua conta. 

Assim, o uso é controlado e você pode comprar em qualquer lugar usando a função crédito de seu cartão NUbank, desde que tenha ainda o valor reservado disponível em sua conta. 

Quer saber mais sobre o Cartão Nubank Negativados e descobrir se é o cartão certo para você? Clique abaixo para ter todas as informações que precisa!

btn quero saber mais

Principais Benefícios

Conheça os principais benefícios do Cartão Nubank Negativados:

  • Cartão disponível para todas as pessoas que tenham conta Nubank.
  • Cartão que usa parte do valor da Nuconta como limite.
  • Fácil de solicitar. 
  • Pagamento por aproximação. 
  • Controle total no aplicativo. 

Como Solicitar o Cartão Nubank para negativados

Quer mais informações e descobrir tudo sobre este novo cartão? Acesse abaixo e saiba como solicitar o Cartão Nubank Negativados.

btn quero saber como fazer