Cartão de Crédito Pão de Açúcar ItauCard 2.0 Gold: Como Solicitar

Veja como solciitar o seu.

logomarca do pão de açucar

Aplicativo do cartão

O aplicativo do programa possui muitas reclamações no sentido de travar, ser lento e possuir dificuldade de compra e realizar as operações prometidas, as notas tanto para android quanto para ios são baixas, a empresa precisa melhorar em muito ainda a qualidade dos serviços oferecidos pelo app.

publicidade

Nota do aplicativo

Android 3,6

Ios 2,3

Canais de Atendimento Cartão

Site dos Cartões Pão de Açúcar: www.cartaopaodeacucar.com.br

Telefone: 3003 3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais localidades) ou pessoalmente em uma agência Itaú

Vale a pena?

É bem relativo o cartão foi criado para clientes que compram muito, logo para pessoas que não tem certa frequência de compra, não vai participar das vantagens para o qual ele foi criado e planejado a oferecer a seus clientes, no caso os descontos nos produtos da rede.

Existem cartões bem mais em conta e com serviços similares ou até melhores que o oferecido pelo Pão de Açúcar então para usar como cartão de crédito no dia a dia para quem não compra muito no grupo Pão de açúcar ele não é a melhor opção do mercado.

Como solicitar o Cartão

Para solicitar basta que a pessoa esteja dentro da faixa de renda estabelecida, entre no site com documentos pessoais, de endereço e comprovante de renda em mãos e solicitar o cartão, ou pessoalmente em uma agência Itaú.

Pode ser solicitado no site do Itaú, que oferece inclusive um acompanhamento do cartão basta você inserir os dados do cartão solicitado, para quem já tem uma conta no Itaú o processo é simplificado, basta você procurar uma agência e mostrar interesse pelo cartão Pão de Açúcar que você terá acesso facilmente, sem burocracia.

Depois de escolher umas das formas acima e entrar em contato solicitando o seu cartão é só esperar para ver se o cartão vai ser aprovado se for, espere seu cartão chegar para você no seu endereço, faça o desbloqueio e comece a usar normalmente.