Se você faz compras em alguma loja da rede Pão de Açúcar, você precisa ter um Cartão Pão de Açúcar. Ele é um cartão exclusivo da loja que vai trazer para você todos os benefícios que você precisa para fazer suas compras e garantir descontos. 

Acompanhe o artigo até o fim e descubra se vale a pena solicitar o seu Cartão PDA e como pedir o seu.

Cartão Pão de Açúcar

O Cartão PDA foi pensado para ser o cartão de descontos da rede Pão de Açúcar. Com três versões exclusivas, você tem a possibilidade de usar e garantir os descontos em toda a rede na hora de comprar. Eles são controlados pelo aplicativo e, assim, é fácil de saber como está o andamento das faturas. 

Na versão internacional, você ainda tem a anuidade zero, garantindo que você possa fazer as compras dentro da loja e aproveitar os descontos que são oferecidos. Além disso, nas outras versões, você conta com programa de pontos para trocar por mais descontos. 

Por isso, o Cartão PDA é um dos mais requisitados, principalmente para quem faz muitas compras na rede e quer aproveitar todas as vantagens na hora de economizar. 

Sobre o Cartão PDA

O Cartão Pão de Açúcar é um cartão que oferece benefícios na hora de fazer as compras na rede Pão de Açúcar e é desenvolvido em parceria da empresa com o banco Itaú. Assim, você tem duas grandes empresas em conjunto que farão com que o cartão traga diversas vantagens para você. 

Quer conhecer mais e fazer o pedido de seu Cartão Pão de Açúcar? Acesse o botão abaixo e descubra como.

btn quero saber mais

Principais Benefícios do Cartão Pão de Açúcar

Conheça os principais benefícios do Cartão Pão de Açúcar para que você possa solicitar o seu:

  • Cartão Pão de Açúcar pode ter anuidade gratuita. 
  • Programa de pontos exclusivo.
  • Descontos em toda a rede Pão de Açúcar, com pontuação e possibilidade de gastar muito menos na hora de fechar as suas compras. 
  • Controle totalmente online. 

Como Solicitar o cartão Pão de Açúcar

Gostou de conhecer essa opção de cartão de crédito? Acesse o botão abaixo e tenha mais informações sobre o cartão Pão de Açúcar, descobrindo como solicitar o seu e se vale a pena ter este cartão de crédito. 

btn quero saber como fazer