Se você é um usuário frequente do Uber e está em busca de uma forma facilitada de pagamento, o cartão de crédito pré-pago uber pode ser uma boa opção, pois você coloca a quantia que deseja e utiliza quando quer.

O mercado muda a cada dia e as pessoas estão em busca de praticidade nas operações, hoje em dia se tornou comum a utilização de Uber para se mover nas principais cidades e o cartão pré-pago veio exatamente para facilitar o pagamento dessas corridas.

Se você deseja saber um pouco mais sobre esse cartão que pode ser bem interessante aos seus usuários, saber sobre as principais informações, prós, contras, tarifas, continue com a gente e saiba mais.

Cartão de crédito pré-pago uber

Recomendações

Recomendamos esse cartão para quem usa Uber com certa frequência e está em busca de agilidade e segurança, nas operações do dia a dia, é um cartão que busca trazer praticidade e rapidez nas operações e trazer mais uma forma de pagamento aos seus clientes.

Prós:

O Uber pré pago é um cartão interessante e que possui como prós:

Segurança
Praticidade
Qualquer pessoa pode fazer até quem tem nome sujo
Rapidez
Controle de gastos
Sem tarifas

Contras:

Nem tudo é vantagens existem os pontos negativos como em tudo na nossa vida com o Uber pré pago não é diferente sendo os contras do cartão:

Tem um limite até mil reais
Limitado em termos de operações
Não é o cartão para ser o seu pessoal e só para usar com Uber
Algumas pessoas tem dificuldade de resgatar o valor pago, pois da erro no app

Principais informações sobre o cartão

O cartão surgiu como teste no México e a ideia central é utiliza-lo em compras em lojas conveniadas e para pagar corrida, você solicita o cartão e sempre que quiser utiliza-lo coloca uma quantia pré-determinada para usar quando e como quiser, um detalhe é que só pode utilizar até mil reais, esse é o limite.

Agora existe uma outra possibilidade de cartão pré-pago que você compra em lojas e farmácias no valor que quiser e usa quando desejar. Basta passar o número do voucher que fica atrás do cartão para o app da Uber para resgatar o seu crédito e depois descartar o cartão.

Benefícios exclusivos do cartão

É um cartão bem exclusivo destinado a facilitar o seu dia a dia, para que você possa pagar a suas viagens com segurança e praticidade, como você não precisa dar o número do seu cartão pessoal ou andar com dinheiro é uma técnica bem segura e anti fraude.

Tarifas 

Mais a frente você verá que existem dois tipos de cartão pré-pago da Uber um fixo e outro que você compra em lojas como farmácias, padarias e livrarias, até o momento nenhum cobra taxas pelos serviços, você só paga o que usar em compras e viagens desde que o pagamento seja à vista por ser pré-pago. 

Benefícios da bandeira

O cartão Uber possui a bandeira Mastercard uma das principais do mercado oferecendo aos seus clientes várias vantagens interessantes, sendo os principais benefícios da bandeira:

Seguro viagem
Proteção nas compras
Compre 1 leve 2
Seguro automóvel
Descontos em companhias aéreas, postos de combustíveis e hotéis
Proteção no retorno do dinheiro

Satisfação dos clientes e atendimento

Nada melhor que o site do reclame aqui para saber a satisfação de um cliente a nota do cartão no site é baixa sendo que não é recomendado, mas isso é devido ao fato da empresa não responder aos seus usuários através do site.

O que as pessoas mais reclamam é que em alguns casos elas têm dificuldade de usar os créditos colocados no cartão, costuma acontecer dele não valer mesmo estando ativo, mas no geral funciona bem.

Aplicativo

O aplicativo se mostra interessante é não tem muito problema, pode ocorrer de demorar um pouco para resposta ou na hora de devolver cobranças indevidas, mas no geral é um bom app que cumpre o que promete.

Dificilmente o app trava, mas pode acontecer pois é um erro comum em qualquer aplicativo, para IOS as notas são maiores apesar dos dois serem semelhantes.

Nota do aplicativo

Android – 3,9

IOS – 4,6

Canais de Atendimento

Telefone:0800 591 7045 ou 0800 591 1032. 

e-mail: [email protected] 

site: help.uber.com.

Fazer um cartão Uber vale a pena?

Fazer um cartão pré-pago Uber vale a pena em termos de segurança e conforto, para quem usa muito pode ser bem interessante, porque a pessoa não precisa ficar andando com dinheiro ou se tem a necessidade de passar o cartão pessoal, ela solicita o cartão e pode colocar crédito para usar em viagens ou lojas quando quiser e no valor que quiser.

Como fazer o cartão

Existem duas possibilidades ou você adquire o cartão em lojas como farmácias, livrarias, lojas de departamento no valor que desejar e entrar no app já citado acima informando o número que vem atrás do voucher para que seus créditos validem. Um detalhe é que caso você não usar tudo você não perde o dinheiro, fica para as próximas corridas.

Existe a possibilidade de se adquirir o cartão pelo site de forma simples e fácil basta entrar no site e solicitar o cartão, esse no caso é um cartão fixo, você dá os seus dados espera aprovação e caso aprovado é só estipular um valor desejado, fazendo o pagamento pelo seu cartão pessoal, e ele chega no seu endereço para que você possa utilizar e recarregar quando quiser.