Várias redes oferecem cartões de crédito para seus clientes. Entre elas, a Saraiva vem com a vantagem de trazer programas de pontos que podem render diversos benefícios na hora de usar seu cartão de crédito Saraiva. 

Conheça um pouco mais sobre o cartão Saraiva acompanhando até o final o nosso artigo. 

Cartão de crédito Saraiva: vantagens na livraria

O Cartão Saraiva foi desenvolvido para que você tenha mais vantagens na hora de comprar na livraria Saraiva. Com ele, você tem descontos exclusivos e, sempre que usar, você tem pontos que podem ser trocados por mais descontos. 

Com um cartão internacional, você pode fazer as compras em qualquer lugar do mundo, com a vantagem de controlar tudo diretamente de seu smartphone, através do exclusivo aplicativo. 

Além disso, você pode fazer compras em qualquer estabelecimento com o cartão Saraiva e garantir que seu cartão será aceito, principalmente na hora de fazer as compras, pois a bandeira é aceita no mundo todo.

Quer descobrir como pedir o seu? Clique abaixo e confira como fazer a solicitação. 

btn quero saber mais

Sobre o Cartão Saraiva

O Cartão Saraiva é oferecido pela livraria Saraiva como uma forma de benefício para os clientes. Ele é livre de anuidades e o programa de pontos é interessante por trazer mais vantagens para os clientes. Por isso, para quem gosta de comprar na Saraiva, vale a pena ter este cartão. 

Principais Benefícios do Cartão Saraiva

Conheça os principais benefícios do Cartão Saraiva para que você peça o seu:

  • Cartão Internacional. 
  • Livre de anuidades. 
  • Programa de pontos que viram descontos exclusivos. 
  • Fácil de solicitar. 
  • Controle total pelo aplicativo. 

Como Solicitar o cartão Saraiva

Gostou de conhecer o Cartão Saraiva e quer mais informações sobre ele? Clique abaixo e descubra tudo que precisa para fazer o pedido de seu Cartão Saraiva de maneira simples e bem prática!

btn quero saber como fazer