Pensando nos seus clientes, a grande Shoptime fez um cartão de crédito especial, onde você pode comprar com mais tranquilidade e ainda pode fazer o pagamento em mais vezes. O Cartão Shoptime é o cartão ideal para quem gosta de fazer suas compras e que quer desfrutar de mais benefícios. 

Confira o artigo até o final e descubra mais informações sobre o Cartão Shoptime e tudo que ele tem a lhe oferecer de benefícios. 

Cartão Shoptime: benefícios na rede 

O Cartão Shoptime foi desenvolvido para ser o cartão de vantagens da loja Shoptime. Com isso, ele é o cartão ideal para quem usa sempre e que quer aproveitar para fazer suas compras  com mais facilidades e tendo a certeza de que vai pagar menos na hora de fazer as suas compras. 

Por conta disso, ele é solicitado de maneira online e controlado pelo aplicativo. Assim, você tem mais vantagens na hora de usar e pode fazer as compras em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira que vem no cartão. 

Além disso, você tem no Cartão Shoptime a certeza de parcelamento diferenciado, de forma que vai pagar menos na hora das compras e ainda vai poder dividir em mais vezes sem pagar juros no seu cartão. 

Sobre o Cartão Shoptime 

O Cartão Shoptime foi desenvolvido pela loja Shoptime para ser o cartão para seus clientes. Com ele, é possível fazer todas as compras, além de ter a vantagem de ser um cartão com benefícios na loja, como descontos exclusivos e parcelamento diferenciado em todos os produtos que forem adquiridos. 

Quer saber mais e saber como pedir o seu? Clique abaixo e descubra todas as informações que você precisa sobre o Cartão Shoptime. 

btn quero saber mais

Principais Benefícios do Cartão Shoptime

Conheça os principais benefícios do Cartão Shoptime para saber se vale a pena pedir o seu:

  • O Cartão Shoptime traz descontos exclusivos em toda a loja. 
  • Você tem opção de parcelamento diferenciado. 
  • Pode comprar em qualquer estabelecimento que aceite o cartão de crédito. 
  • É fácil de solicitar e o controle é pelo aplicativo. 

Como Solicitar o Cartão Shoptime

Gostou de conhecer sobre o Cartão Shoptime e tudo que ele tem a oferecer para seus clientes? Quer conhecer mais e ter mais informações sobre ele, além de saber como pedir o seu? Clique no botão abaixo e descubra tudo que você precisa!

btn quero saber como fazer