O cartão de crédito Submarino foi criado pela loja Submarino como uma forma de trazer vantagens para seus clientes. Com ele, é possível fazer compras dentro e fora do site e ainda aproveitar descontos exclusivos, parcelamentos únicos e um monte de vantagens. 

Cartão de crédito Submarino com programa de pontos!

Um atrativo do cartão de crédito Submarino é o programa de pontos, chamado de Léguas. Cada vez que você usar seu cartão, você acumula pontos que podem ser trocados por brindes na loja. Uma forma de fidelizar ainda mais o cliente e trazer um benefício extra para o cartão. 

btn quero saber mais

Principais vantagens do cartão de crédito Submarino

Descubra as vantagens do cartão  e saiba o que ele tem a lhe oferecer na hora de fazer as compras:

  • Descontos exclusivos: produtos com preços especiais somente para quem usar o cartão.
  • Programa de pontos: a cada 1 real gasto em qualquer loja, você acumula 1 légua. Se gastar na loja Submarino, acumula 3 léguas.
  • Limite especial para compras no site: o limite para comprar na loja virtual é estendido, garantindo melhores compras.
  • Cartão Internacional: faça compras em todos os estabelecimentos pelo mundo sem problemas com o cartão Visa internacional.
  • Cartão adicional gratuito: se precisar de mais um cartão, você pode pedir sem ter que pagar mais por isso.

Detalhes do Cartão de crédito Submarino

  • Benefícios: léguas, o programa de pontos que você pode usar para trocar por brindes.
  • Bandeira: equipado com a Mastercard.
  • Tipo de cartão: Internacional.
  • O cartão garante descontos exclusivos sinalizados no site e ainda traz opções especiais de parcelamento nas compras, além do sistema de pontos.

Sobre o cartão de crédito Submarino

O cartão  foi criado pela Submarino, loja virtual gigante que sempre traz para os clientes diversas novidades e preços especiais. A ideia foi fidelizar mais ainda seus clientes e oferecer vantagens na hora de fazer as compras. 

O sistema de pontuação ainda se torna um atrativo do Cartão Submarino, principalmente porque você ganha pontos ainda que compre em outros lugares. Vai fazer com que suas compras sejam mais interessantes e ainda pode trocar as léguas por presentes dentro do site.

Você ainda conta com um cartão com bandeira internacional que é aceito em milhares de lugares no mundo, garantindo que seu Cartão de crédito Submarino possa ser usado e você possa desfrutar de verdade das vantagens que ele tem a lhe oferecer.

Como Solicitar o Cartão de Crédito Submarino

Quer conhecer melhor o Cartão de crédito Submarino e pedir o seu? Acesse a página abaixo e tenha mais informações sobre este cartão!

btn quero saber como fazer