O uso do cartão de crédito vem crescendo diariamente por ser mais seguro, e assim evitamos andar com o dinheiro, que é algo super perigoso quando relacionamos com a segurança de certos ambientes.

Mas quando vamos contratar certo cartão é muito importante pesquisar todas as informações possíveis, como anuidade, serviços oferecidos, desvantagens e muito mais. 

Se você está interessado em algum cartão de crédito, saiba que muitas pesquisas dizem que o cartão Nubank é um dos melhores já lançados, e assim gerando vários benefícios para o seu bolso. Se você ficou interessado (a) fique atento (a) ao nosso post logo abaixo. 

O que é:

O Nubank que é conhecido como o roxinho, como foi apelidado, é um cartão de crédito brasileiro, que já é considerado o queridinho de várias gerações, como da geração nascida entre 1979 e 1995. 

Ele tem conquistado cada vez mais espaço em um mercado que antes era dominado por muitas instituições financeiras tradicionais.

Como funciona: 

O cartão Nubank é super novo, pois foi lançado no ano de 2014, e vem chamando grande atenção por ter zero anuidade. Além de oferecer uma bela política de descontos para pagamento antecipado de compras parceladas.

O nubank tem a bandeira Mastercard, que é aceita amplamente em território nacional e internacionalmente. Algo que muito estão a procura. 

Porque ele se tornou o queridinho:

Além de anuidade zero, o cartão funciona sem burocracia alguma e ainda 100% digital. Deste modo, o cliente tem um atendimento super amigável e ágil.

Para clientes, fica super fácil de acompanhar gastos, gerar e pagar as faturas. E ainda pode pedir o cancelamento de uma transação em caso de suspeita de fraude, por exemplo.

Outro aspecto é que mesmo o cliente acionando a central de atendimento, tem sua ligação recepcionada por atendimento qualificado. O sucesso vem através do menor tempo de resposta, produtividade e a satisfação dos clientes.

Vantagens:

Além dessa lista de pontos positivos que citamos logo acima, o nubank oferece vantagens que fazem qualquer um aderir este tipo de cartão de crédito. E as vantagens, são:

  • Não cobra anuidade;
  • Descontos na antecipação de pagamentos;
  • Facilidade em acompanhar o extrato pelo app;
  • Autonomia para solicitar aumento de limite;
  • Bloqueio do cartão pelo app em caso de furto;
  • Cartão virtual;
  • Possibilidade de fazer saques;
  • Rewards Nubank que é o acúmulo de pontos no cartão;

Desvantagens:

Como qualquer outro cartão, existem pontos negativos que devem ser avaliados quando vamos contratar tal serviço. E as desvantagens do Nubank que você precisa saber, são:

  • Cobra taxa de uso no exterior;
  • Dificuldade de conseguir ser aprovado;
  • Dificuldade de aumentar limite;
  • Multa ao atrasar pagamento de fatura.

Vale ressaltar a dificuldade de ser aprovado é porque a lista de futuros clientes é extensa, e isso é sinal que o cartão é um ótimo investimento.

Saques:

O cartão Nubank permite que os clientes façam saques de até 5% do valor do se limite do cartão. Por exemplo, se o seu cartão é de R$ 1 mil, você pode sacar até R$ 50.

A senha para saque é a mesma de compras. Você pode utilizar qualquer caixa eletrônico que seja interligado à rede Cirrus MasterCard, cerca de 99% dos caixas eletrônicos são, inclusive os que estão no mundo inteiro. 

É confiavel? 

Como já citamos, quando se trata de um cartão de crédito é muito importante saber todas as informações possíveis. 

E algumas das informações mais importantes é saber se é confiável ou não. Mas para te ajudar, saiba que o nubank é sim muito confiável, por isso, está gerando vários clientes, e o nível de satisfação é enorme 

Como ter o seu cartão Nubank:

Para ter o seu cartão, saiba que é muito fácil, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site Nubank e no menu lateral esquerdo selecione Cartão;
  2. No canto superior direito da tela, clique em “Pedir meu cartão de crédito”;
  3. Preencha o formulário com seus dados pessoais e aguarde. Seu pedido será analisado pela equipe do site, e isso pode demorar alguns dias;
  4. Se você for aprovado, receberá no e-mail e um convite para o cartão Nubank com orientações e fisicamente o próprio cartão no seu endereço.

Viu como é super fácil ter um dos melhores cartões do mercado? Não perca mais tempo e ja peça o seu.