Cartão Hipercard Mastercard Internacional Zero: feito para dar desconto

Com uma rede de lojas e associados, o cartão traz descontos exclusivos para seus clientes na hora de comprar.

Todo mundo gosta de comprar com desconto. E é isso que o Cartão Hipercard Mastercard Internacional Zero traz para o mercado, uma rede de descontos exclusivos que pode ser acessado na hora que fizer a compra com o seu cartão. 

Assim, você que for cliente, pode aproveitar ainda mais seu cartão e ter a certeza de que as compras estão saindo por um preço muito melhor. Com certeza é uma interessante opção, ainda mais que o Cartão Hipercard Mastercard Internacional Zero não tem anuidades. 

Leia o artigo até o final e descubra todas as informações que você precisa do Cartão Hipercard Mastercard Internacional Zero. 

publicidade

Como funciona o Cartão Hipercard Mastercard Internacional Zero?

O Cartão Hipercard Mastercard Internacional Zero funciona de maneira bem simples. Você faz a solicitação e, ao ser aprovado, você recebe o cartão em sua casa. A partir de então, você pode usar para todas as suas compras nacionais e internacionais e será aceito, desde que tenha o limite.

Na hora que você comprar em um dos muitos associados do Hipercard, você tem descontos especiais, fazendo com que tenha mais vantagens em todas as compras e tenha a certeza de que vai economizar muito mais com o seu cartão de crédito. Assim, muitas pessoas têm pedido este cartão de crédito. 

Vantagens do Cartão Hipercard Mastercard Internacional Zero 

Confira uma lista das vantagens que o Cartão Hipercard Mastercard Internacional Zero traz para os seus clientes:

  • Benefícios Grupo BIG: descontos em lojas, como: BIG, Big Bompreço, Super BomPreço, Nacional, Todo Dia, Maxxi e Sam’s Club; 
  • Descontos exclusivos em diversos produtos na sua compra do mês, podendo economizar mais de R$ 200,00 nas lojas;​
  • No hipermercado, desconto toda semana, feira e peixaria com descontos exclusivos nas lojas;
  • Parcelamento exclusivo nas lojas: até 15x sem juros ou até 30x fixas;
  • Cartão de crédito sem anuidade;
  • Solicitação totalmente online;
  • Controle total pelo aplicativo Itaucard;
  • Aproveite todos os benefícios da bandeira Mastercard Internacional.

Desvantagens do Cartão Hipercard Mastercard Internacional Zero 

Veja, agora, os pontos negativos do Cartão Hipercard Mastercard Internacional Zero e compare para ver se vale a pena para você:

  • Exige comprovação de renda mínima (o valor mínimo da renda é de R$ 800 para pedir o seu cartão);
  • Não possui função múltipla (crédito e débito);
  • Não oferece milhas ou cashback;
  • Pode levar até 15 dias úteis para dar a resposta.

Como Solicitar o Cartão Hipercard Mastercard Internacional Zero 

Para você que ficou interessado no Cartão Hipercard Mastercard Internacional Zero e quer aproveitar as vantagens deste cartão, confira como fazer para pedir o seu:

Agora é esperar a aprovação de seu Cartão Hipercard Mastercard Internacional Zero e aproveitar todas as vantagens que ele oferece. 

Assim que aprovado, baixe o aplicativo do Hipercard, disponível nas lojas dos smartphones, e tenha o controle total de seu cartão pelo aplicativo, sabendo limites, compras e tudo mais que precisa para fazer um bom uso de seu cartão de crédito. 

Vale a pena o Cartão Hipercard Mastercard Internacional Zero?

Se você é uma pessoa que quer ter descontos em redes como citadas acima e aproveitar das vantagens de um cartão que traz descontos exclusivos, parcelamento único nas lojas e ainda pode ser usado em qualquer lugar, vale a pena sim pedir o seu Cartão Hipercard Mastercard Internacional Zero. 

Com este cartão, você economiza bastante nas compras. Então, ao ter o seu em mãos, é importante que você observe todas as lojas que ele é aceito e, assim, possa usar sem problemas o seu cartão de crédito com os descontos. Confira os produtos com descontos exclusivos e pague tudo como desejar. 

O Cartão Hipercard Mastercard Internacional Zero é uma excelente opção para quem quer economia e vantagens na hora de comprar. 

Gostou de conhecer? Acompanhe o blog e tenha mais informações sobre cartões de crédito.