O Cartão Magalu Visa Platinum é a opção do Magazine Luiza para seus clientes. Contando com bandeira Platinum, você tem todas as opções de compras e pode usar de maneira simples. Além disso, você conta com uma variedade de produtos e benefícios para usar.

Por isso, reunimos todas as informações que você precisa para conhecer mais sobre o Cartão Magalu Visa Platinum. Cartão Magalu Visa Platinum

Veja até o final todas as vantagens do Cartão Magalu Visa Platinum e descubra como fazer para pedir o seu!

Como funciona o Cartão Magalu Visa Platinum?

O Cartão é um cartão de crédito oferecido pela loja Magazine Luiza com o intuito de atender melhor aos seus clientes. Com ele, você conta com mais vantagens, como parcelamento exclusivo e descontos em produtos. Além disso, é um cartão feito pelo banco Itaú, o que garante vantagens e um grande banco por trás da emissão de seu cartão. Você pode fazer a compra em qualquer estabelecimento e ainda vai ter a vantagem de usar onde aceitar a bandeira.

Vantagens do Cartão Magalu Visa Platinum

Confira todos os benefícios do Cartão Magalu Visa Platinum:

  • Dinheiro de volta no Magalu​: usando sua conta digital no MagaluPay no SuperApp Magalu, você ganha 2% de dinheiro de volta em todas as compras dentro do Magazine Luiza. O prazo para recebimento do Dinheiro de Volta na carteira digital Magalupay é de até 30 dias após a realização da compra na loja, no aplicativo ou no site do Magazine Luiza.​
  • Parcelamento diferenciado: suas compras podem ser parceladas no app, site e lojas do Magalu em até 24x sem juros com o seu Cartão Magalu.
  • Parcerias e Benefícios: descontos incríveis em artigos esportivos, moda, cosméticos, farmácias e muito mais dentro do seu app Cartão Luiza em parcerias e benefícios.
  • Visa Platinum: todos os benefícios exclusivos oferecidos pelo Visa Platinum (Serviço de Assistência em Viagem, Seguro para Veículo de Locadora, Seguro de Emergência Médica Internacional, Free Valet em Restaurantes e Shoppings).
  • Vai de Visa: vantagens exclusivas do programa Vai de Visa! OFERTAS e DESCONTOS em muitos parceiros!
  • Anuidade gratuita!
  • Controle total do cartão pelo aplicativo.
  • Pode pedir online.

Desvantagens do Cartão Magalu Visa Platinum

Como ponto negativo do Cartão , podemos citar o fato de que o valor do cashback só é aplicado se caso a compra for realizada dentro das lojas do Magazine Luiza. Se a compra for feita em qualquer outro estabelecimento, você não tem dinheiro de volta. 

Como Solicitar o Cartão

Para você que quer solicitar o seu Cartão, o processo é simples e acontece de mais de uma forma. Você pode pedir pela internet, através do portal de cartões do banco Itaú, que é o banco que coordena este cartão, ou, se preferir, pode ir a uma das lojas Magalu e fazer o pedido diretamente com um dos atendentes. 

Para fazer o pedido de seu Cartão Magalu Visa Platinum online, separamos um bom passo a passo. Confira:

  • Veja se você tem a renda mínima necessária. 
  • Insira seu CPF e avance para que você possa fazer o pedido. 
  • Preencha com suas informações pessoais. 
  • Preencha com os dados solicitados. 
  • Envie a proposta para o banco Itaú. 
  • Aguarde a aprovação. 

Depois de aprovado, você receberá o seu Cartão Magalu Visa Platinum no seu endereço, de forma que, assim, pode usar sem problemas. 

A dica é que você instale o aplicativo do Itaucard, por onde vai controlar seu cartão e, assim, possa ter a certeza de que sabe todas as informações sobre ele. 

Na loja, você deve levar seus documentos (RG, CPF, comprovante de renda e residência) e fazer o pedido diretamente com um dos atendentes.

Vale a pena o Cartão?

Se você é cliente do Magalu e gosta de fazer as suas compras nesta loja sempre e quer aproveitar para ter as vantagens, como parcelamento exclusivo e cashback em todas as compras realizadas no Magalu, o Cartão  pode ser a opção certa para você. 

Com ele, você garante todos os benefícios e ainda tem como fazer as compras pagando menos. Assim, fica mais fácil de economizar e você ainda tem mais vantagens na hora de comprar na loja.

O parcelamento é maior e os descontos são grandes em parceiros e na própria loja da Magalu. Se você faz sempre compras neste estabelecimento, vale a pena solicitar o Cartão Magalu Visa Platinum.

Gostou de conhecer? Acesse nosso blog e descubra as melhores opções de cartões de crédito para seu perfil.