Que a Nubank é a queridinha de muitos brasileiros, isso é fato. Com seu cartão de crédito conhecido como roxinho, ela conquistou um imenso mercado de cartões sem anuidades. E, agora, com o Cartão Nubank Ultravioleta, vem com mais vantagens ainda para você.  

Descubra até o final quais as diferenças deste novo cartão e se vale a pena ter o Cartão Nubank Ultravioleta. 

Cartão Nubank Ultravioleta para quem tem um uso alto!

O Cartão Nubank Ultravioleta é o cartão da série Black da Mastercard. Com ele, você desfruta de uma série de vantagens na hora de fazer suas compras e tem um limite ainda mais alto para usar. Ele é o cartão top da empresa. 

Com isso, para quem quer viajar, tem acesso a salas VIP e ainda aproveita vantagens, como descontos e muito mais. Assim, se torna o cartão para quem gasta muito e que quer ter um cartão ainda mais seguro para usar. 

Por isso, o Cartão Nubank Ultravioleta já está sendo procurado por muitas pessoas que querem ter ainda mais vantagens com suas compras e aproveitar ainda mais o Cartão Nubank.

Quer conhecer mais e saber como pedir? Clique abaixo e descubra!

btn quero saber mais

Sobre o Cartão Nubank Ultravioleta

O Cartão Nubank Ultravioleta é o novo produto Premium da Nubank. Usando a bandeira Mastercard Black, ele traz todos os benefícios VIP desta bandeira e ainda conta com sistema exclusivo de cashback diretamente na conta, com rendimento de 200% do CDI!

Principais Benefícios

Conheça os principais benefícios do Cartão Nubank Ultravioleta:

  • Cartão com cashback!
  • Rendimento de 200% do CDI do dinheiro na conta. 
  • Cartão com limite alto!
  • Todos os benefícios VIP da bandeira Mastercard Black, principalmente para quem faz muitas viagens. 

Como Solicitar seu Cartão Nubank Ultravioleta

Quer descobrir mais sobre o seu Cartão Nubank Ultravioleta e saber como pedir? Clique no botão abaixo e tenha mais informações, além de saber se vale a pena fazer o pedido deste cartão de crédito. 

btn quero saber como fazer