Para quem busca um bom cartão de crédito que possa oferecer ao cliente tudo que realmente se precisa na hora de usar, o Cartão Ourocard é uma excelente opção. Oferecido pelo Banco do Brasil, ele pode ser o cartão que você precisava. 

Leia até o final e descubra mais sobre o Cartão Ourocard e como solicitar o seu. 

Sobre o Cartão Ourocard 

O Cartão Ourocard é feito para ajudar a todos que querem ter um bom cartão de crédito sem anuidade e que é gerenciado por um bom banco. Além de trazer diversas vantagens, ele conta com o gerenciamento do Banco do Brasil, fazendo com que seja seguro e confiável. 

Quer conhecer mais sobre o Cartão Ourocard e descobrir como pedir o seu facilmente? Clique no botão abaixo agora e tenha essas informações!

btn quero saber mais

Cartão Ourocard: sem necessidade de ser correntista

O Cartão Ourocard foi desenvolvido para que os seus clientes possam ter um cartão de crédito que realmente valha a pena. E, diferente de outros cartões, este é feito para todos os clientes que desejarem, ainda que não tenham conta no Banco do Brasil. 

Ele é um cartão solicitado de forma digital, ou seja, você pode pedir de sua casa e, assim, vai fazer com que o pedido aconteça rapidamente. Além disso, você tem a vantagem de ter um cartão de crédito gerenciado pelo Banco do Brasil. 

O Cartão Ourocard ainda tem a facilidade de não ter anuidade, o que ajuda na hora de economizar e de fazer com que você tenha ainda mais economia na hora de usar o seu cartão de crédito. 

Principais Benefícios do Cartão Ourocard

Conheça agora os principais benefícios do Cartão Ourocard 

  • Cartão Ourocard tem opção de anuidade zero.
  • O Cartão é solicitado de maneira online.
  • Não precisa ser correntista do Banco do Brasil para pedir seu cartão. 
  • Tem descontos exclusivos e vantagens para usar. 
  • Conta com aplicativo para controlar seu cartão de crédito. 

Como Solicitar o Cartão Ourocard?

Quer conhecer mais sobre o Cartão Ourocard e descobrir como fazer para pedir o seu? Clique no botão abaixo para ter todas as informações que precisa e descubra se vale a pena ter o seu Cartão Ourocard.

btn quero saber como fazer