Para quem quer aproveitar todas as vantagens de se ter um bom cartão de crédito com conta digital e que tenha opções que combinem de acordo com o perfil de cada um, o Cartão Pagbank tem tudo que você precisa. 

Continue lendo nosso artigo e conheça um pouco mais sobre cada um dos cartões PagBank e descubra se esta é a opção certa para você.

Quer fazer o pedido do seu e saber se vale a pena ter o Cartão PagBank? Clique aqui e confira. 

btn quero saber mais

Cartão Pagbank: pré-pago, da conta e internacional

O Cartão Pagbank oferece ttrês opções para atender a todos os seus clinetes de forma mais simples e com a certeza de que vai ser o cartão certo para todos na hora de usar, seja para movimentar a conta ou para fazer as suas compras.

O Cartão Pagbank da conta é o que você consegue na hora que abre sua conta no PagBank. Ele serve para que você faça toda a movimentação de suas contas e, assim, poder fazer todo o uso de seu dinheiro recebido na conta digital ou que você movimenta através dela.

Os outros são cartões de crédito, com duas opções: cartão de crédito pré-pago, onde você tem que ter o dinheiro na conta para poder usar como limite de seu cartão, e um cartão de crédito internacional que você usa para fazer suas compras. 

Sobre o Cartão Pagbank

O Cartão Pagbank é oferecido pelo PagBank, associado a sua conta digital gratuita. Esta empresa cresce cada vez mais e traz ainda mais vantagens na hora de oferecer aos seus clientes cartões com muitas vantagens.

Principais Benefícios do Cartão Pagbank

Veja os principais benefícios do Cartão Pagbank:

  • Cartão de crédito sem anuidades. 
  • Cartão associado a conta digital gratuita. 
  • Opção de cartão de crédito pré-pago e internacional. 
  • Controle total pelo aplicativo.
  • Todos os benefícios da conta digital gratuita e sem taxas. 

Como Solicitar o cartão Pagbank

Gostou de conhecer essas opções do Cartão Pagbank? Clique no botão abaixo e descubra como pedir o seu e se vale a pen fazer o Cartão PagBank!

btn quero saber como fazer