Você tem menos de 18 anos e quer ter um Cartão para Menor de 18 anos? Ou tem alguém na sua família que precisa de cartão sendo ainda menor de idade? Pois saiba que existem diversas facilidades para se conseguir este cartão. 

Com interessantes opções no mercado, você pode fazer seu cartão para menor e usar quando quiser, com todas as vantagens e facilidades de um bom cartão de crédito.Cartão de Credito para menor

Tudo sobre como fazer um cartão de crédito para menor de 18 anos

O cartão de crédito para menores de 18 anos é um cartão tradicional. A diferença é que alguns bancos permitem que você tenha o cartão para quem não chegou à maioridade, ampliando ainda mais seu público e fazendo com que muitos tenham a facilidade de poder usar um cartão de crédito.

Quer saber mais sobre como fazer um cartão de crédito para menor de 18 anos? Acesse o botão abaixo e descubra agora!

btn quero saber mais

Tipos que cartão de crédito para menor

Você encontra diversos tipos de cartões de crédito para menores. Na hora de escolher, deve ser aquele que melhor combina com você e que vai trazer a segurança que você precisa. 

As melhores escolhas para os pais são aqueles cartões que você pode controlar em seu aplicativo, ou seja, que o menor tenha o cartão mas que o controle seja seu. 

Você tem opções de cartões pré-pagos, que é bem interessante, pois só vai se gastar o que se tem de crédito, assim como tem opções de cartões com limites mais baixos. Tudo para que o menor possa ter o controle de seu cartão. 

Até mesmo recentemente alguns bancos lançaram um cartão de crédito para menores de 18 anos que está associado à conta digital gratuita. Isso é bacana para ajudar na hora de fazer as compras.

É confiável fazer cartão de crédito para menor?

Assim como outros cartões de crédito, o cartão para menores de 18 anos vai ser liberado de acordo com o banco e com uma análise prévia de crédito. Então, você tem um cartão que é confiável e que vai fazer com que você tenha mais facilidade na hora de usar. 

Faça já um cartão de crédito para menores de 18 anos. Saiba mais informações no botão abaixo!

btn quero saber como fazer