Para você que quer um cartão de crédito sem anuidades e que seja fácil de usar, além de trazer cashback e integração com a conta digital gratuita, o cartão PicPay é uma excelente opção do mercado que vem para trazer o que você precisa em um só lugar. 

Cartão PicPay com cashback!

O cartão PicPay foi feito para ser integrado à conta digital gratuita PicPay e trazer as facilidades para quem usa. Você tem um só cartão para pagamento e ainda conta com um sistema de cashback usando o qr code para pagar nas maquininhas.

btn quero saber mais

Principais vantagens do cartão PicPay

Veja as principais vantagens do cartão PicPay e descubra se este é o cartão que você precisa para seu dia a dia:

  • Anuidade gratuita: sem anuidades de verdade! Você não precisa ter um gasto mínimo para isso.
  • Cashback: você recebe até 5% em cashback usando o QR code do PicPay nas maquininhas. O dinheiro vai para sua conta. 
  • Controle total pelo celular: desde a solicitação até os pagamentos, tudo é feito diretamente pelo aplicativo PicPay.
  • Cartão único para controle da conta: o mesmo cartão serve como débito e crédito, permitindo que você faça as operações de maneira mais prática.
  • Cartão virtual: você tem a possibilidade de usar seu cartão virtual diretamente do aplicativo antes da chegada do físico.

Detalhes do Cartão PicPay:

  • Anuidade: não tem anuidade, e não precisa ter gasto mínimo.
  • Bandeira: Mastercard.
  • Tipo de cartão: Internacional.
  • O cartão é vinculado à conta digital gratuita do PicPay. A função débito é ativada automaticamente. A função crédito depende de análise de perfil do cliente.

Sobre o cartão PicPay

O PicPay tem crescido com uma empresa de pagamentos e que vem trazendo para o mercado diversos produtos digitais que facilitam o dia a dia. A conta digital gratuita com pagamento por aproximação e QR code é uma das vantagens que ela oferece aos seus clientes, sempre focada em fazer com que tenham uma experiência mais simples na hora de fazer as suas compras. 

Com o cartão PicPay, a empresa expande seus negócios, trazendo as facilidades do débito em conta e crédito para um cartão só. Além disso, este cartão pode ser usado para saques da conta nos caixas 24 horas. 

E ainda tem o sistema de cashback com pagamento pelo QR code nas maquinhas. Com isso, você ainda tem parte de seu dinheiro de volta!

Como Solicitar o Cartão PicPay

E então, quer conhecer mais sobre o cartão PicPay e solicitar o seu? Clique no botão abaixo e tenha maiores informações sobre este que pode ser seu próximo cartão de crédito!

btn quero saber como fazer