Se você quer fazer compras na grande rede de produtos de construção e decoração Telhanorte, é interessante ter um cartão Telhanorte. Isso porque este cartão foi feito justamente para que você tenha mais vantagens com as compras e aproveite tudo que possa ter de descontos oferecidos.

Para quem quer aproveitar ainda mais o cartão Telhanorte, ele vem com bandeira Mastercard, que é aceita em milhões de estabelecimentos e, assim, pode garantir a sua compra sem problemas. Você pode usar este cartão em todos os lugares. 

Ele ainda foi projetado para quem quer aproveitar limite exclusivo na loja, além de uma série de descontos especiais na hora de adquirir diversos produtos dentro de toda a rede Telhanorte. Com isso, você aproveita melhor seu cartão nas compras de produtos para sua casa.

Como funciona o Cartão Telhanorte?

O cartão Telhanorte é um cartão simples e tradicional. Você deve usar em todas as máquinas que aceitem a bandeira Mastercard e pode aproveitar para fazer as compras e parcelar de acordo com o que deseja. Assim, fica mais fácil economizar e você tem maiores vantagens com ele. 

Dentro da loja, quando você compra, você já recebe automaticamente os descontos e tem mais opções de parcelamento desde que use o cartão Telhanorte. Tudo é oferecido na hora de fechar suas compras e você aproveita esse benefício imediatamente, vindo com descontos e maiores prazos diretamente em sua fatura para pagar. 

E quando você tem o cartão em mãos, você pode ter atendimento para consultas de faturas, limites e pagamentos diretamente por whatsapp ou telefone, facilitando o acesso que você precisa de seu cartão Telhanorte.

Quais são as principais vantagens do Cartão Telhanorte?

Veja agora todas as vantagens que você vai ter como cliente que usa o cartão Telhanorte e descubra o que lhe espera com este cartão, podendo usar para seu dia a dia e dentro das lojas Telhanorte:

  • Cartão com bandeira internacional: pode usar seu cartão em todos os estabelecimentos que aceitem a bandeira Mastercard. 
  • Limite exclusivo: compre na loja usando o limite exclusivo do cartão e tenha maiores vantagens com seus produtos.  
  • Descontos em produtos: na loja, vários produtos terão descontos exclusivos para pagamento com o cartão Telhanorte.
  • Parcelamento maior: nas lojas Telhanorte, você pode fazer um parcelamento especial e contar com maior prazo para pagamento de seus produtos. 
  • Programa de pontos: com o Mastercard surpreenda você pode aproveitar um bom programa de pontos. 

Existem desvantagens no Cartão Telhanorte?

Conheça agora o outro lado. Veja quais são os pontos negativos do cartão Telhanorte e compare para ver se ele vale a pena para você:

  • Não há opção de pedido online de seu cartão Telhanorte. Deve pedir diretamente nas lojas Telhanorte para conseguir o seu.
  • Você tem que pagar uma anuidade de R$ 99,96, que pode ser divido em 12 parcelas, para poder usar seu Cartão Telhanorte. 
  •  Você não será aprovado se estiver negativado ou com score baixo. 

Como solicitar o seu cartão Telhanorte?

Um detalhe importante. Você não tem opção de pedido online do seu cartão Telhanorte. Para conseguir, deve se dirigir a uma das lojas da rede com documentação em mãos e, assim, solicitar seu cartão Telhanorte.

É interessante lembrar que o site e o aplicativo, por medida de segurança da empresa, só permitem consultar sua conta, com cartões, limites e faturas, mas não faz o pedido do cartão Telhanorte. Então, você deve pedir na loja e usar essas opções para controlar melhor seu cartão da tela de seu smartphone ou computador.

Veja a lista de tudo que você precisa para fazer o pedido de seu cartão Telhanorte em qualquer loja da rede:

  • CPF, RG.
  • Carteira de trabalho ou comprovante de renda (como contracheque).
  • Comprovante de residência.

Com tudo isso em mãos, você deve ir na loja Telhanorte, conversar com o atendente e falar de seu desejo de ter o cartão Telhanorte. Ele vai fazer o cadastro e lhe mostrar como deve fazer para solicitar o seu. A proposta é enviada para o banco no mesmo momento. 

O banco não informa o tempo para a análise, mas você deve esperar para que seja aprovado o cartão e, então, possa desfrutar de seu Cartão Telhanorte. 

O Cartão Telhanorte vai ser enviado para sua casa, no seu endereço. A senha será enviada também para seu endereço, em carta separada para que, assim, mantenha melhor a segurança do cartão.

Assim que receber sua senha e seu cartão Telhanorte, você deve instalar o aplicativo ou ligar para a central para fazer o desbloqueio. Ambos os meios são seguros e você pode usar sem preocupações.

Vale a pena ter o Cartão Telhanorte?

Para quem sempre busca comprar neste homecenter, vale a pena ter o cartão Telhanorte. Ele traz diversos benefícios dentro da loja e faz com que, assim, se torne bem interessante na hora de fazer todas as suas compras, além de garantir descontos para você como cliente.

Para quem está reformando ou decorando a casa, o cartão Telhanorte acaba se tornando essencial devido a todas as possibilidades de compra e de benefícios que oferece. Assim, você garante tudo que precisa e pode pagar em mais vezes, sem preocupação de ter ou não o dinheiro em mãos na hora.  

Os benefícios exclusivos são bem atrativos, principalmente quando se fala de descontos em produtos nas lojas, parcelamento com mais vezes sem juros e, claro, o limite exclusivo que é feito para que os clientes possam aproveitar mais o seu cartão Telhanorte. 

Com a bandeira Mastercard, ele ainda pode ser usado em todos os lugares sem problemas e você aproveita melhor seu cartão Telhanorte. Economia e vantagens para todos.

Por conta de todas as vantagens oferecidas, vale a pena sim ter o cartão Telhanorte e fazer as suas compras. 

Se você acha que vale a pena, separe os documentos e vá até uma loja pedir seu cartão Telhanorte.