Se você quer ter um cartão de crédito com anuidade gratuita e com vantagens que pode usar em todos os lugares sem restrições, além de ser prático e que seja simples de ser solicitado, totalmente online e com controle total pelo aplicativo, o cartão Will Bank é uma das opções que você tem no mercado para lhe ajudar. 

Por conta disso, reunimos todas as informações sobre o cartão Will Bank para que você possa conhecer melhor como ele funciona e descobrir se ele realmente vale a pena, além de saber exatamente como fazer para solicitar o seu cartão Will Bank sem nenhuma dificuldades, com nosso passo a passo exclusivo.

Siga o artigo até o final e descubra todas as vantagens do cartão Will Bank e da conta digital gratuita. 

Como funciona o Cartão Will Bank?

O cartão Will Bank funciona de forma bem simples. É um cartão de crédito padrão, sem anuidades, que funciona totalmente com o banco digital. Você precisa abrir uma conta digital gratuita para poder usar e ter acesso a todas as vantagens que ele oferece aos seus clientes. 

Além disso, como o cartão Will Bank é associado à conta digital gratuita, você tem todas as operações bancárias sem taxas e sem precisar pagar mais por conta disso. Ou seja, além de desfrutar do cartão com anuidade gratuita, você aproveita a conta com todas as vantagens que ela tem a oferecer para seus clientes. 
btn SOLICITAR AGORA

Vantagens do Cartão Will Bank 

Confira agora as vantagens do cartão Will Bank com conta digital gratuita e veja por que muitos estão pedindo este cartão de crédito:

  • Cobertura internacional, sendo aceito em todos os lugares do mundo;
  • Tecnologia de pagamento por aproximação;
  • Prazo de até 40 dias para o pagamento da fatura comprando no dia em que o cartão virar;
  • Sem taxa de anuidade;
  • Cartão + conta 100% digital;
  • Cartão múltiplo (crédito e débito);
  • Todas as vantagens de uma conta digital gratuita, como TED, DOC, PIX, sem taxas de transferências e com a certeza de que o dinheiro está disponível na sua conta. 

Com essas vantagens e a facilidade de se conseguir o cartão, muitas pessoas estão solicitando o Cartão Will Bank para seu uso. 

Desvantagens do Cartão Will Bank 

Confira, agora, os pontos negativos do Cartão Will Bank para fazer uma análise e tenha a certeza de que este é o cartão certo para você:

  • o programa de pontos é apenas para o Mastercard Surpreenda, programa da bandeira;
  • não tem programa de milhas, nem cashback;
  • requer a abertura de conta no Will Bank (digital e gratuita);
  • não oferece cartão adicional.

btn SOLICITAR AGORA

Como Solicitar o Cartão Will Bank 

Veja, agora, como é fácil fazer o pedido de seu cartão Will Bank e preencha já a proposta para fazer o pedido do seu:

  • Clique aqui para entrar no site do Cartão Will Bank.
  • Preencha todas as informações que foram solicitadas na página para fazer o pedido de abertura da conta digital gratuita e a solicitação do seu cartão de crédito sem anuidades. 
  • Envie a proposta para o banco fazer a análise e aguarde a resposta. 
  • Você pode controlar pelo aplicativo ou então ver pelo site se o seu cartão Will Bank foi aprovado.
  • Após aprovado, você deve fazer todo o controle pelo aplicativo, disponível na loja virtual de seu smartphone. 

É importante lembrar que você passa por uma análise de crédito ao solicitar seu cartão Will Bank. Então, na hora de preencher o pedido de abertura de conta e de solicitação do cartão , verifique se todos os dados estão corretos para que você não tenha problemas. 

Vale a pena o Cartão Will Bank?

Se você quer um bom cartão de crédito, simples e que seja bem funcional na hora de usar, além de ser prático de controlar pelo aplicativo e que tenha todas as vantagens de um bom cartão de crédito sem anuidades, com certeza vale a pena pedir o cartão Will Bank e aproveitar tudo que ele tem a oferecer. 

Com isso, vale a pena ver se o seu perfil é exatamente este, para que você tenha realmente o cartão de crédito certo para você. Assim, com tudo que oferece, o cartão Will Bank já se tornou um dos mais requisitados do mercado e cresce cada vez mais entre quem quer um bom cartão de crédito. 

Por isso, na hora de pedir, veja todas as vantagens que o cartão Will Bank traz para você e garanta que ele será seu cartão de crédito para usar no dia a dia e aproveitar tudo que tem a lhe oferecer a hora de fazer as suas compras.

Gostou? Acesse já o site e faça o pedido de seu cartão Will Bank.

Aproveite e veja todas as novidades de cartões de crédito em nosso blog!

btn SOLICITAR AGORA