Que tal comprar seu apartamento na planta em Cuiabaá e com facilidades que só o subsídio do Minha Casa Minha Vida e a MRV podem proporcionar? Seria ótimo, não é mesmo?

Chapada das Rosas

Então vai saber tudo sobre o residencial Chapada das Rosas, acompanhe nesse artigo todos os benefícios de morar em MRV.

Infraestrutura

O residencial Chapada das Rosas possui o melhor de um empreendimento MRV, dois quartos com elevador, piso laminado nos quartos e sala, portas com borrachas de vedação que reduzem ruídos, batentes sem marcas de fixção, olho mágico.

Chapada das Rosas churrasqueira

E mais, revestimento em cerâmica das áreas molhadas, janelas em esquadria branca, forro de gesso no banheiro, linha especial de louças e metais e bancadas do banheiro em granito.

A MRV oferece também oferece com excluvidade aplicativos que vão auxiliar no dia a dia. O MEU MRV tem como função proporcionar praticidade, segurança, igualdade e harmania entre os moradores do residencial Chapada das Rosas. Ele organiza, facilida e controla o dia a dia do condomínio.

Chapada das Rosas play ground

Também possui o sistema de segurança Bio, que compõe circuito fechado de TV, cerca elétrica com alarme, luminária com sensor de presença, guarita com células de segurança (opcional).

Ainda possui completo lazer com:

  • Salão de Festas,
  • Playground,
  • Pet Place,
  • Salão de Jogos,
  • Churrasqueira,
  • Espaço Gourmet,
  • Piscinas Adulto e Infantil,
  • Espaço Kids,
  • Gazebo e
  • Bicicletário.

Planta

Com plantas otimizadas que tem como foco a integração dos ambientes, amplitude, organização, circulação e facilidade no dia a dia. O residencial Chapada das Rosas tem duas opções de plantas, sendo uma delas com varanda, conheça:

Chapada das Rosas planta Chapada das Rosas planta

Localização

O residencial Chapada das Rosas está localizado na Região do Morada do Ouro, região essa que possui completa infraestrutura comercial, o que fará total diferença no seu dia a dia.

Também está próximo ao Shopping Pantanal, Centro Administrativo, SESI Papa, Caixa Econômica, Comper Supermercado, Parque Tia Nair, Parque Massairo Okamura, Parque das Águas, Farmácia Pague Menos, Marinha do Brasil, Escola Professora Eliane Digigov Santana e IFMT.

Além disso suas principais vias de acesso são a Av. dos Trabalhadores, Av. do CPA, Av. Oátamo Canavarros, Av. Juliano da Costa Marques, Av. Dr. Vicente Emílio Vuolo, Av. Mis. Gunnar Vingren, Av. Historiador Rubens de Mendonça e Av. Gonçalo Antunes de Barro.

Endereço: Rua S/D, 150 (Região do Morada do Ouro – Cuiabá/MT)

Como visitar o decorado e ver preço

Para conhecer o preço, o decorado, fazer sua simulação e muito mais, acesse o batão abaixo:

botão saiba mais

Nossa opinião sobre o Residencial

O residencial Chapada das Rosas é completo em tudo e possui uma infraestrura pouco encontrada em apartamentos Minha Casa Minha Vida, com lazer completo, infraestrutura e segurança.

Além disso esse é o momento de aproveitar o subsídio cedido pela caixa, com taxas atraentes. Se o residencial Chapada das Rosas é o que porcura, volte no botão acima enquanto ainda há unidades disponíveis.