Que tal realizar seu sonho de um apartamento na planta com um dos melhores financiamentos imobiliários do mercado? O Minha Casa Minha Vida, juntamente com a MRV estão com um excelente laçamento em Cuiabá.

Chapada das Safiras portaria

Um empreendimento com dois quartos, em condomínio fechado, com vaga, elevador, completo sistema de segurança e incrível área de lazer. Conheça todos os detalhes desse empreendimento mais abaixo.

Infraestrutura

O residencial Chapada das Safiras, foi cuidadosamente planejado para que você tenha bem estar e viva momentos em familía ou entre amigos, por isso possui uma área de lazer completa com:

  • Pomar: para que seus filhos tenham contato direto com a natureza, frutas frescas direto do pé!
  • Playground: diversão gatantida!
  • Pet Place: isso mesmo! Um lugar para você se divertir junto com seu melhor amigo!
  • Espaço gourmet e salão de festas: Para você reunir a familía e os amigos para celebrar!
  • Bicicletário: lugar para que você possa guardar sua bike sem ocupar espaço dentro do seu apartamento.
  • Piscinas adulto e infantil: a melhor recreação para os dias de calor!
  • Preparação para Wi-Fi nas áreas comuns: assim você está ainda mais conectado.

Chapada das Safiras piscina

Para proteger você e sua familía, a MRV intalou o sistema de segurança Eco, composto por guarita, luminária com sensor de presença, circuito fechado de TV e cerca elétrica com alarme.

Visando maior econômia e sustentabilidade, placas de energia solar pra atender parcialmente as áreas comuns, previsão para medição de água individualizada, dispositivos economizadores de água e energia e coleta seletiva.

Chapada das Safiras churrasqueira

Já as unidades, seram entregues com olho mágico, portas com redutores de ruídos, piso laminado na sala e quartos, revestimento das áreas molhadas, janelas em esquadria branca, bancadas e tanque de mármore sintético e uma linha de louças e metais especial, além de toda comunidade do elevador.

Planta

O residencial Chapada das Safiras tem duas opçoes de planta baixa, com e sem área privativa. Para melhor atender suas necessidades, as unidades foram planejadas visando melhor circulação, melhor aproveitamento de espaço, integração e organização. Conheça:

  • Como duas áreas privativas:

Chapada das Safiras planta

  • Com uma área privativa

Chapada das Safiras planta

  • Sem área privativa:

Chapada das Safiras planta

Localização

Perto de toda a infraestrututura comercial que você precisa, o residencial Chapada das Safiras está em uma privilegiada localização.

Está localizado próximo a Arena Pantanal, Shopping Estação, Ginásio Poliesportivo Prof. Aecim Tocantins, Colégio Notre Dame de Lourdes, Corpo de Bombeiros, Correios, Escola Aureolina Eustacia Ribeiro, Supermercado Concórdia, Círculo Militar de Cuiabá a 9 minutos do SESC Arsenal e a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Várzea Grande.

As principais vias de acesso são a Av. Miguel Sutil, Rod. Mário Andreazza, Av. Ciríaco Cândia, Av. Agrícola Paes de Barros, Av. Daliberto da Costa e Av. Dner.

Endereço: Rua S/D (Rua de Acesso), Área 05 Desmembrada (Região do Santa Isabel – Cuiabá/MT)

Mais informações

Se você gostou do residencial Chapada das Safiras, obtenha mais informações como preço, simulação, valores de subísidio e mais, clicando no botão abaixo:

botão saiba mais

Nossa opinião sobre o Residencial

Seguro, moderno e bem equipado, são as qualidades que resumem o residencial Chapada das Safiras. E está com ótimo financiamento imóbiliaria provido através de subsídio do Minha Casa Minha Vida.