Quer muito realizar seu sonho da casa própria? Entrada de até 48 vezes e subsídio do Minha Casa Minha Vida de até R$ 21.000,00 te ajudaria a comprar seu apartamento na planta?

Chapada dos Pinheiros

Eu imagino que a resposta seja sim, e que a resposta seja o residencial Chapada dos Pinheiros! A MRV, maior parceira da Caixa no programa Minha Casa Minha Vida, está com um lançamento com condições incríveis, confira todos os detalhes mais abaixo.

Infraestrutura

São apartamentos de 2 quartos com piso laminado na sala e quartos, portas especiais com sistema redutor de ruídos, batentes sem marcas, olho mágico, janelas em esquadria branca, revestimento nas áreas molhadas, linha de louças e metais especial e tanque e bancandas em mármore sintético.

Chapada dos Pinheiros quadra

E já possui previssão de medição individualizada de água, o que vai gerar muita enconômia, além disso, dispositivos enconomizadores de água e enérgia, enérgia solar nas áreas comuns do condomínio e previsão de Wi-Fi nas áreas de lazer.

As áreas comuns também dispões de lazer completo que incluem:

  • Salão de Festas,
  • Playground,
  • Salão de Jogos,
  • Quadra Gramada,
  • Espaço Gourmet,
  • Piscinas Adulto e Infantil,
  • Pomar e
  • Bicicletário.

Chapada dos Pinheiros salão de jogos

E pensando na segurança da sua familía, a MRV desenvolveu o sistema de segurança Eco com portaria 24 horas, circuito interno de TV, luminária com sensor de presença e cerca elétrica com alarme.

Planta

A MRV desenvolveu uma ótima planta visando a integração dos ambientes, trazendo ampliture e melhorando o convívio, estão integradas a sala de jantar, sala de tv e cozinha. Além disso toda a unidade foi planejada para o melhor aproveitamento de espaço e a circulação, facilitando seu dia a dia.

Localização

Localizado em um região em expansão, o residencial Chapada dos Pinheiros fica na Várzea Grande, próxima a infraestrutura comercial e com tudo o que você precisa para o seu dia a dia.

Fica em frentre a Fábrica da Coca-Cola (Solar BR), próximo a Arena Pantanal, Shopping Goiabeiras, Shopping Estação, Parque Mãe Bonifácia, Supermercado Extra, Posto Amazônia, Redcor Distribuidora, Escola Jaime Veríssimo de Campos Junior, Colégio Notre Dame e a 15 minutos do Aeroporto de Várzea Grande.

Entre as principais vias de acesso estão a Rod. Mário Andreazza, Av. Miguel Sutil, Av. Chile, Rua da Guarita e Av. Ciríaco Cândia.

Endereço: Rua DNER, 3500 (Mapim – Várzea Grande/MT)

Saber mais

Se você gostou desse imóvel solicite já uma simulação, essa e outras informações importântes você consegue clicando no botão abaixo:

botão saiba mais

Nossa opinião sobre o Residencial

Com subsídio do Minha Casa Minha Vida de até R$ 21.000,00 a entrada de até 48 vezes, somadas aos benefícios como lazer completo, com piscina e pomar, sistema de segurança interno e portaria 24 horas, o residencial Chapada dos Pinheiros se torna uma excelente escolha para quem procura um apartamento na planta nessa região.